O novo membro cá de casa - Esterilização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

NinaFofinha
Membro
Registado: segunda set 20, 2010 9:58 pm

sábado jun 25, 2011 1:54 pm

Olá :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui está o meu novo menino(a).

A foto tá com má qualidade porque a máquina tem o flash avariado e a q tem flash tá sem bateria.
Última edição por NinaFofinha em quarta fev 15, 2012 11:50 am, editado 4 vezes no total.
NinaFofinha
Membro

sábado jun 25, 2011 2:28 pm

Tenho uma pequena dúvida.

É o seguinte ele ainda não come, nem sequer chega perto da comida.
Neste momento pesa 400g, mas tem muitos ossinhos "à vista", estou a dar-lhe leite para gatinhos, mas não sei a quantidade aconselhável a dar.

Podem ajudar?

Ele não come porque ainda está assustado (chegou apenas ontem à noite) e como ainda não consegui ir ao vet (irá hoje ao final do dia ou segunda) não tenho a certeza de como fazer. Ele já tem dentes por isso entretanto deve começar a comer ração.

:?: :?: :?:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jun 25, 2011 2:40 pm

Que leite próprio para gatinhos está a dar? Ele saiu da mãe agora?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
NinaFofinha
Membro

sábado jun 25, 2011 2:53 pm

LuMaria Escreveu:Que leite próprio para gatinhos está a dar? Ele saiu da mãe agora?
Ele saiu ontem da mãe, mas sinceramente foi melhor assim porque a dona da mãe tem mais de 20 gatos ao pé de uma estrada nacional com bastante movimento, já cheguei a ver esses bebés ao pé do portão quase na estrada. E nenhum dos gatos é castrado, por isso é ninhadas atrás de ninhadas. O gato vinha cheio de pulgas (tive quase 2 horas a tirá-las, porque tenho mais duas gatas e não queria correr riscos).

O leite que está a tomar leite Whiskas (sei que nao é grande coisa), porque a única loja de animais aberta ontem não tinha leite royal canin, só por encomenda.
NinaFofinha
Membro

segunda jun 27, 2011 9:10 pm

Olá,

já há novidades dessa menina, sim porque hoje houve a confirmação que é realmente uma menina.

Apresento-vos a MIA.

Hoje foi ao vet e de forma geral está tudo bem com ela. Está é muito magrinha. Foi desparasitada interna e externamente e daqui a uma semana vai apanhar a primeira vacina porque ainda está muito fraca.

Já come sozinha e usa a areia.

Está comigo à 4 dias e já não me imagino sem ela.

:D :oops:
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 9:35 pm

Mas ela já tem 8 semanas?
Vai levar as vacinas antes de fortalecer? É que o peso dela é baixo. Porquê já as vacinas?Mas ela já tem 8 semanas?
Vai levar as vacinas antes de fortalecer? É que o peso dela é baixo. Porquê já as vacinas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
NinaFofinha
Membro

segunda jun 27, 2011 9:50 pm

A data possível de nascimento foi em finais de Abril, por isso já está a fazer as 8 semanas. Agora vamos ver se essa semana o peso aumenta e depois segunda já se vê. ela agora também está a tomar 1 ml de um liquido que já veio doseado numa seringa que segundo o vet é para fortalecer, dá para cinco dias.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 10:01 pm

:lol: não sei o que se passa com as mensagens. Sai o texto a dobrar.
Veja lá bem, porque mais importante que a vacina é ela ter um peso decente e a certeza que está mesmo bem de saúde.
NinaFofinha
Membro

segunda jun 27, 2011 10:12 pm

Essa foi uma das preocupações do vet. Primeiro fortalece-la só depois vacinas
NinaFofinha
Membro

quarta jun 29, 2011 9:36 pm

Novas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

RThomas
Membro Júnior
Registado: sexta jun 17, 2011 2:38 am

quarta jun 29, 2011 10:21 pm

Tá mesmo giro!! :D
"my goal in life is to be as good of a person my dog already thinks i am"
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jun 29, 2011 10:48 pm

Que lindo! E tem escrito reguila na testa ehehehheh

Boa sorte para o pequenito :D
NinaFofinha
Membro

domingo jul 03, 2011 5:17 pm

Obrigada pelos elogios. A minha menina é realmente muito reguila :D
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

domingo jul 03, 2011 5:25 pm