à caes bem tratados e mal tratados e com lop e sem lop em todo o lado em criadores e em lojas tambem

realmente consegue se ver à distancia o que voces percebem de caes

Moderador: mcerqueira
Onde é que eu disse que os cães morrem passados dois dias ? Grande Pinóquio.jorge1234 Escreveu:consegue se perceber o quanto a mosli e o mathhopkins percebem de caes sim senhor, dizer que caes comprados em lojas nao têm garantias e que morrem passado dois dias... enfim![]()
Oh Jorge1234, abra mas é esses olhos e aponte essas bocas à Catie, porque ela sim, não entende nada de cães. Aliás, não entende nada de criação decente de cães.jorge1234 Escreveu:consegue se perceber o quanto a mosli e o mathhopkins percebem de caes sim senhor, dizer que caes comprados em lojas nao têm garantias e que morrem passado dois dias... enfim![]()
à caes bem tratados e mal tratados e com lop e sem lop em todo o lado em criadores e em lojas tambem![]()
realmente consegue se ver à distancia o que voces percebem de caes![]()
![]()
![]()
Parvivirose?moslie Escreveu:...Parvivirose. Sabe o que é? ...
Onde; já agora?!Catie Escreveu:Trabalho com cães todos os dias, tenho um curso de auxiliar de veterinária, estudo psicologia canina e treino de cães.
nicasxi Escreveu:Onde; já agora?!Catie Escreveu:Trabalho com cães todos os dias, tenho um curso de auxiliar de veterinária, estudo psicologia canina e treino de cães.
dinodane Escreveu:. Numa loja, já sabe que vêm de fábricas de cães do leste europeu e não paga menos de 800 biscas por um cachorro sem documentos, de origem duvidosa, criado sem selecção e salubridade de espécie nenhuma e ue ainda lhe pode morrer nos braços com uma doença infecciosa qualquer.
Done!Terugkeren Escreveu:Eu acho que é melhor o Zefe colocar uma ‘Nota’ nos seus tópicos, senão muito boa gente é capaz de não entender que está a ser irónico.