Olha, mulher, nem sei já o que te diga da Manoel e das apontadoras e dos gatinhos do teu bairro... Tens aí um catboom, é o que é.
Carradas de sorte, que bem precisas...

pois...mas como se vira a cara a bébés? eu não sei...Tassebem Escreveu:Ia agora ligar-te para saber mais pormenores, mas já fiquei a saber tudo.
![]()
Olha, mulher, nem sei já o que te diga da Manoel e das apontadoras e dos gatinhos do teu bairro... Tens aí um catboom, é o que é.
Carradas de sorte, que bem precisas...
4ª feira a Amélinha vai ao dr. para tirar os pontos e vou levar o amarelinho de ontem.LuluB Escreveu:E ainda por cima metidos em motores de carros...
Obrigada pelo apoio alexsousa isto não está fácil.alexsousa Escreveu:Se precisar de um donativo para o infantário, extra rifas ou sorteios , por favor envie o seu NIB. Com pena minha não me deixam ter mais piroscas. O maridão diz que temos a lotação esgotada.Tem um coração imenso... cheio de amor, disponibilidade, e generosidade. Nos dias de hoje, são muito poucas as pessoas assim. Andam mais umas assim por este forúm...
Obrigada pelo apoio MaguiC, envio sim e se quiser pode ter uma visita guiadaMaguiC Escreveu:Pequebrado estou cansada li agora o tópico de uma ponta à outra, como não tenho vindo à arca não tenho visto o tópico.
Eu sou de Odivelas, a minha especialidade não são gatos mas mande-me uma mp com o local/zona de Odivelas em que estão/estavam os gatinhos e se não se importar um contacto, e eu vejo se posso ajudar nalguma coisa... (nem que seja nuns quantos saquitos de areia...)
Obrigada por cuidar de tanto bichano (quem me dera poder fazer o mesmo!...) Boa Sorte para todos!
PS: Em relação ao passeios e ao "localizador" apurado do Manoel só resolve se mudar de planeta (infelizmente neste em que vivemos há muito bicho lindo abandonado)