Boas gente!
Sou novo no forum e ando a fazer pesquisa sobre os geckos leopardos e sobre os dragoes barbudos
Venho-vos pedir toda a informação que saibam sobre estes animais, desde care sheets completas que voces conheçam e que recomendam e claro dicas de quem pussuir este animais.
Quero saber mesmo tudo e claro, só o que vem nas care sheets nao chega.
O mais importante são as condições para manter o animal, que tipos de lampadas devo usar, aquecimento ou daquelas lamapadas de aquecimento, decoração, humidade, alimento... quantas vezes comem por semana, o que comem, por ai..
Espero que me possam ajudar pessoal!
Obrigado, cumprimentos
Eduardo
Gecko leopardo e Dragão Barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jun 27, 2011 5:38 pm
convem realçar que ja li imensos topicos e care sheets aqui no forum e na net sobre os gecko leopardos. nao quero que pensem que nao faço pesquisa e que sou um preguiçoso.
apenas me quero certificar que o que leio está correcto.
sobre os dragoes barbudos ainda nao pesquesei muito..
apenas me quero certificar que o que leio está correcto.
sobre os dragoes barbudos ainda nao pesquesei muito..
-
- Membro
uma das grandes duvidas que tenho e é raro encontrar numa care sheet, é a hibernação. nao percebo, é um período em que os animais entram em repouso no inverno devido às baixas temperaturas, isto dura cerca de 2-3 meses? durante esse tempo os animais nao comem nem bebem.
é assim?
e ja agora em relaçao a criação, posso ter macho e femea sempre juntos?
ou vai chegar a uma certa altura em que vou ter de separar os dois para a femea repor os niveis de calcio?
esclareçam se sff
é assim?
e ja agora em relaçao a criação, posso ter macho e femea sempre juntos?
ou vai chegar a uma certa altura em que vou ter de separar os dois para a femea repor os niveis de calcio?
esclareçam se sff
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Aqui está um Link para o Forum dos Geckos Leopardo.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=170
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=170
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro
Obrigado! ja tinha andado por essa pagina, e tbm reparei que és tu o moderador
Se me puderes dar dicas que nao venham nas care sheets agradecia. sabes de algum sitio em lisboa que vendam? primeiro gostava de ver um gecko leopardo à minha frente, ainda nao consegui presenciar isso visto que nao ha nenhum à venda nas lojas que conheço.
se me puderes dizer alguns nomes de lojas em lisboa agradecia, tem é de ser por mp
Se me puderes dar dicas que nao venham nas care sheets agradecia. sabes de algum sitio em lisboa que vendam? primeiro gostava de ver um gecko leopardo à minha frente, ainda nao consegui presenciar isso visto que nao ha nenhum à venda nas lojas que conheço.
se me puderes dizer alguns nomes de lojas em lisboa agradecia, tem é de ser por mp
-
- Membro
ja me ajudaram e tararam praticamente todas as duvidas em relaçao aos gecko leopardos, ja vi 2 ao vivo, agr é começar arranjar o material e adquirir um.