Persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sekrew
Membro Júnior
Registado: domingo jun 27, 2010 1:58 pm

terça jun 28, 2011 12:38 pm

EEEEEEEE
Última edição por Sekrew em domingo jul 10, 2011 1:32 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 28, 2011 1:13 pm

Diga-me uma coisa, vê alguma lógica na questão que está a colocar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

terça jun 28, 2011 1:22 pm

LuMaria certamente sekrew deve ver toda a logica do mundo...
se nao, nao perguntava!

Mas que nao tem logica absolutamente nenhuma, nao tem!!!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 28, 2011 1:24 pm

Sekrew Escreveu:Boa TArde... Pelo que se diz por ai, se uma gata persa pura engravidar de um rafeiro, ela perde a raça e assim nunca mais vai ter filhos persas verdadeiros mesmo acasalando com um persa puro tambem.... ISto e verdade?

CUmprimentos Sekrew

:o Tchiiiiii.... Agora é que a armou bonita... Nunca mais é persa na vida...

Tou a brincar.

Vou-lhe dar uma dica, os Dobermans também não ficam malucos quando fazem 7 anos.
O grande problema é que vai ter uma ninhada de rafeirinhos para oferecer a pessoas responsáveis.
Começe a busca de donos e a divulgação ,a expressão " X-persa" deve ser o suficiente para lhe entupir a caixa de correio.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 28, 2011 1:56 pm

Pronto, não posso deixar o Vicente engravidar.... 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

terça jun 28, 2011 2:04 pm

Garfield2010 Escreveu:Pronto, não posso deixar o Vicente engravidar.... 8)

kakakakakaka :lol:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 28, 2011 2:05 pm

Quando são os gatos a engravidar diz que não há crise...Mantém a pureza.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 28, 2011 2:11 pm

ZeFe Escreveu:

Quando são os gatos a engravidar diz que não há crise...Mantém a pureza.
Ahhh, assim estou mais descansada. É que ainda por cima é cego e no escuro :roll: .... É que depois nem ele sabia dizer quem tinha sido a mãe da criança...mas se se mantém a pureza....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 2:16 pm

:o Só agora li a nota ZeFe, isso quer dizer que não tem prova científica do que afirma? Estou tramada!!!

Vicente, vais levar com cinto de castidade. Com estas coisas não se brinca!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 28, 2011 2:16 pm

marianovo Escreveu:LuMaria certamente sekrew deve ver toda a logica do mundo...
se nao, nao perguntava!
Acha? Deve ser primo da forista que perguntava se a gata ía ficar paralitica por gostar tanto de colo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jun 28, 2011 2:35 pm

Eu tenho uma Dobermann que é maluca. Agora não sei é se já tem 7 anos ou não. Estou marreca de lhe perguntar a idade, mas ela não se descose.
Só vou saber quando os miolos lhe sairem pelas orelhas. Foi o que aconteceu com os outros que já tive.
Quanto aos persas espero que saiam menos achatados. Para bem deles.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 28, 2011 4:26 pm

Sekrew Escreveu:Boa TArde... Pelo que se diz por ai, se uma gata persa pura engravidar de um rafeiro, ela perde a raça e assim nunca mais vai ter filhos persas verdadeiros mesmo acasalando com um persa puro tambem.... ISto e verdade?

CUmprimentos Sekrew
"É! Tal e qual como quando uma mulher copula com um homem de raça diferente, nunca mais fica pura :twisted: e mesmo que mais tarde seja com um da mesma raça, nunca mais vai ter filhos da raça dela 8) "

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jun 28, 2011 5:59 pm

Pois não. Saem todos às risquinhas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

terça jun 28, 2011 8:13 pm

CUmprimentos Sekrew
Diga lá...você andou a ler o #Der Sturmer#, aquele pasquim hitleriano em que dizia que uma ariana que se casasse com um ngro daria à luz um macaquinho ? Hmmm ?
Nisi pythonissam Arca
HelMD
Membro
Registado: sábado set 11, 2010 7:19 pm

terça jun 28, 2011 8:47 pm

Na minha humilde opinião, podiam responder as pessoas sem a carga de ironia com que o fazem. Muitas pessoas fazem perguntas que podem parecer estupidas mas que nao sao para essas pessoas.
Responder

Voltar para “Gatos”