É normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

terça jun 28, 2011 3:22 pm

É assim, quando vou escovar o meu cão sentado na relva ele fica "tolinho" e começa a tentar acaçar com os dentes o pente, a ferrar-me(penso que é a brincar) e quando me sento nas escadas ou na tijoleira lá fora, ou dentro de casa ele é completamente diferente não morde, fica no colo até eu acabar de o escovar, queria saber se este comportamento é normal. Não sei se pode ajudar mas ele quando veio para a minha casa, nas primeiras 2 a 3 semanas, não me deixava calcar a relva(começava a rosnar) mas agora que faz hoje 4 meses já me deixa e até me "chama"(deita-se com o brinquedo na boca e quer que eu corre atrás dele para lhe tirar o brinquedo, mas eu não o consigo apanhar :lol: deve ser por isso que ele gosta de brincar a isso :D ) para ir para lá brincar com ele.
Aguardo respostas
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

terça jun 28, 2011 3:32 pm

Acho :
Que ele associou a relva … é o sitio da brincadeira deve ser por isso o comportamento quando o escova na relva está na zona da brincadeira.
Qualquer dia aparece lhe o jardim com crateras .
Dentro de casa tem que se portar bem.
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

terça jun 28, 2011 5:05 pm

também já pensei nisso porque eu a maior parte das vezes brinco com ele na relva(só quando está a chover é que não), mas não tinha a certeza.
Obrigado pela resposta :D
Responder

Voltar para “Cães”