Revista "Cães & Companhia"
Moderador: mcerqueira
A revista de Julho está nas bancas nesta quinta-feira.Tita2009 Escreveu:Boa tarde sei que não muito a ver com os assuntos aqui do fórum mas gostava de saber se alguém sabe a que dia exactamente é que sai a revista.Obrigada
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Não lhe sei dizer, peço desculpa.Tita2009 Escreveu:Mas sai todos os meses dia 30?
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
-
dyGuinevere
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Nem sempre, já a vi sair no próprio dia 1 do mês da revista ou então alguns dias antes do mês começar, não sendo propriamente no dia 30.Tita2009 Escreveu:Mas sai todos os meses dia 30?
Nada como perguntar no ponto de venda em que dias costumam recebê-la.Tita2009 Escreveu:Mas sai todos os meses dia 30?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Tem dias lulu, uns meses é logo no inicio do mês, outros vai bem à frente. Muitas vezes tem a ver com a própria distribuição. Pelo menos foi o que me informaram na tabacaria.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Calculo que sim, Lu. Mas realmente quem melhor pode informar, tal como a informaram a si, é o ponto de venda - tabacaria, livraria, etc.
Ou então alguém que lá trabalhe e esteja a par do fabrico da revista.
Ou então alguém que lá trabalhe e esteja a par do fabrico da revista.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Xim lulu. O que acontece é que não tem dia certo.
Eu quando comprava pedi para guardar. Agora dá-me sono. É sempre igual.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
x2LuMaria Escreveu:Xim lulu. O que acontece é que não tem dia certo.
Ao fim de uns anos a ler, parece que já sei a história toda de cor.
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Eu também acho muito sinceramente que se tornou aborrecida e repetitiva. Deixei de a comprar à uns meses. Quando vou a uma papelaria dou uma vista de olhos. Só se tiver algo que me interesse muito é que compro.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.