Gostaria de saber se o alimento seco (tipo Raçao) é melhor que o humido ou paté (latas).
Pois sempre dei raçao aos meus caes agora com o buris nao estou a ter a mesma sorte parece que raçao nao é com ele, estou a juntar as duas faço mal?
Alimento Seco vs Humido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 28, 2011 1:19 pm
Última edição por goncalves738 em quarta jun 29, 2011 12:20 pm, editado 1 vez no total.
Peço desculpa, quem é o Amilindo?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
O titulo tem uma gralha é "Alimento".
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>

OK. Pode misturar. Mas patê não será o melhor alimento à face da terra. Para misturar mais vale carne.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>