Li no Liceu... Tive de comprar:)omegaaa Escreveu:as brumas de Avalon... Marion Zimmer Bradley... adorei e devorei cada um dos livros!
mais um que vou colocar na lista
A Rainha sol
Li no Liceu... Tive de comprar:)omegaaa Escreveu:as brumas de Avalon... Marion Zimmer Bradley... adorei e devorei cada um dos livros!
E de onde é?marianamar Escreveu:Já me recomendaram As Brumas de Avalon, também estou cheia de vontade de ler! Ai! Tanto livro, tão pouco tempo
Já agora e falando em Avalon, o meu livro favorito do ano passado:
Jonathan Strange & Mr Norrell, por Susanna Clarke.
Um daqueles livros em que as últimas páginas vão sendo eternamente adiadas, em leitura lenta, saboreada, antes que acabe... porque é que tem sempre de haver uma última página? ):
Inventário... a sério??? Dá uma trabalheira mas parece uma ideia engraçada... Vou tentar... mas deixando de lado os livros técnicos x)
Mando o meu endereço do face por PM...omegaaa Escreveu:até podemos criar um grupo no facebook, para estas trocas. que me dizem? todas teem facebook?
Adorei "Rota dos Livros"!!!!omegaaa Escreveu:"rota dos livros" tb soa bem
sabe o que é pirosomarianamar Escreveu:Tenho-me esquecido de mencionar um dos meus livros mais queridos, mais pessoais e perto do coração...![]()
O Último Unicórnio por Peter S. Beagle
É de uma simplicidade, de uma pureza tão linda... pode parecer um bocadinho piroso, mas adoro esse livro. Conhecia a história ainda antes de o ler porque existe uma animação, belíssima também, um dos poucos casos em que a projecção para a tela faz jus à qualidade do original.
O livro foi editado em Portugal muito tardiamente, supostamente havia uma edição anterior mas muito obscura, procurei-o por todo o lado durante anos, sem sucesso. Quando o encontrei quase que desatava a chorar na livraria. Comprei-o, li-o e voltei a ler, tudo no mesmo dia. Já o reli uma três ou quatro vezes desde esse dia.
Isto é incrívelmente piroso. Mas encontrar um livro há tanto tempo procurado para mim é assim, é como encontrar um amigo.