Não sei o que o meu cachorrinho tem... Será que está doente?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta jun 29, 2011 6:56 am

Acaldeira Escreveu:características especiais: A minha mãe é um Yorkshire Terrier e o meu pai é um Shih Tzu... Sou muito parecido com a minha mãe! O meu cruzamento é conhecido por Shorkie Tzu.

LOOOOOOOOOOL

lololololololol
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jun 29, 2011 8:47 am

Não há paciência... sério.

1º. Tem uma ferida no cão e anda à 3 ou 4 dias a perguntar na internet se deve ir ao vet. Como se na Internet estivesse a falar com pessoas da sua confiança e onde pode confiar a saúde do cachorro. :roll:

2º. COMPRA, repito, COMPRA um cachorro RAFEIRO a uma CRIADEIRA de vão de escada que decidiu ter uma ninhada da raça "cães que não crescem mais do que isto", dá-lhe um nome parvo (deve-se ter baseado nos americanos) e você vai e paga por isso e reclama... :evil:

Eu até acredito que a senhora seja extremamente ignorante no que a cães diga respeito,o que não é nenhum crime e até é mais comum do que parece, mas com tanta informação que há hoje por todo o lado...
Basta abrir uma pagina da internet e tem centenas de cães iguais ao seu à espera de um dono e acaba por PAGAR por um rafeiro?

A sério que não percebo, se há uns anitos era tolerável, hoje com a facilidade de acesso à informação é uma coisa que não me entra na cabeça...

NO QUE DIZ RESPEITO À SAÚDE DO CÃO, NÂO PASSE CHARUTO À OPINIÃO DE PESSOAS NA INTERNET, HÁ UMAS PESSOAS QUE ESTUDARAM MEDICINA VETERINÁRIA DURANTE ANOS E CUJO OBJECTIVO NA VIDA E NA CARREIRA É PRESTAR CUIDADOS MÉDICOS A ANIMAIS, É AÍ QUE DEVE IR.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quarta jun 29, 2011 9:08 am

Bom dia!
O cachorro tem que ser tratado pelo que sugiro levá-lo a outro veterinário, uma vez que a vet que o viu não deu muita importância ao assunto (segundo palavras suas).
Agora que tem o animal (aprende-se com os erros), que não tem culpa nenhuma, é sua obrigação tratar dele. Não perca mais tempo e não "invente" tratamentos. O cachorro precisa de si. Boa sorte!
nyna280
Registado: sexta out 30, 2009 3:12 pm

quarta jun 29, 2011 10:37 am

Com gente ignorante como voces nem sei pa que perder o meu tempo!

Voces conhecem o google?!

É que não parece!

Mas já devia de saber de tanto tempo que já pesquisava por aqui que existe pessoas e pessoas... mas a maioria delas, é assim. Ignorantes!

Tudo bem, o meu cão é rafeiro xDDD paguei, sim... mas o dinheiro é meu e se andam em crise o problema é vosso xDD
Mas os rafeiros não tem sentimentos nem são cães comos aos de "raça"

Obrigada as pessoas que me ajudaram... e tenho pena daquelas que vieram aqui so para mostrar a infantilidade deste pais!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 29, 2011 12:15 pm

:o Cara forista, trate do seu cão e deixe a arca em paz. Que empenho em postar hein?...

Olha, bazou! A culpa é vossa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 29, 2011 1:21 pm

nyna280 Escreveu:Com gente ignorante como voces nem sei pa que perder o meu tempo!

É que não parece!

Mas já devia de saber de tanto tempo que já pesquisava por aqui que existe pessoas e pessoas... mas a maioria delas, é assim. Ignorantes!

Tudo bem, o meu cão é rafeiro xDDD paguei, sim... mas o dinheiro é meu e se andam em crise o problema é vosso xDD

Obrigada as pessoas que me ajudaram... e tenho pena daquelas que vieram aqui so para mostrar a infantilidade deste pais!
Gente ignorante? :o Desculpe ... mas quem mostrou ignorância foi a forista pois com o animal nesse estado veio perguntar o que havia de fazer. :cry:

Pagar por um rafeiro quando infelizmente rafeiros são o que mais existem por aí "aos pontapés" ...mas os outros é que são ignorantes. :roll: :roll:

Quanto a andarmos em crise ... não fomos nós que nos queixámos de que tinhamos comprado o animal (por sinal rafeiro) e que não lhe "apetecia" estar a gastar mais dinheiro em vet. :roll: :roll:

Os rafeiros têm sim sentimentos e deveriam ser como os de raça mas, na realidade, pelo menos para alguns os de raça, são animais de 1ª e os rafeiros (que eu pessoalmente adoro) são de 2ª, 3ª, 4ª .... :twisted: :twisted:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jun 29, 2011 1:28 pm

nyna280 Escreveu:Com gente ignorante como voces nem sei pa que perder o meu tempo!

É que não parece!

Frase do Dia: Mas os rafeiros não tem sentimentos nem são cães comos aos de "raça"
Será que podemos chamar a isto racismo?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta jun 29, 2011 1:37 pm

Minuxa Escreveu:

É que não parece!

Frase do Dia: Mas os rafeiros não tem sentimentos nem são cães comos aos de "raça"
Será que podemos chamar a isto racismo?
Não entendi nada do post da forista (sabem o que é o google? Tá parva!), mas uma coisa eu entendi. Essa frase é uma interrogação, não uma afirmação. Falta lá algo muito importante (a pontuação, o que demonstra o quão ignorantes NÓS somos :roll:), mas era, sim, uma pergunta.

Acho giro que vêem para aqui pedir ajuda e depois quando lêem o que não querem chamam de ignorantes, que não percebem nada de cães, de criação, de venda... então porque raio vêem pedir ajuda aos ignorantes? Se já sabem tudo, então fiquem calados e façam aquilo que sabem! Que parvoíce, pá!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jun 29, 2011 1:37 pm

Ignorante é ofensa?!

A última vez que vi era apenas um facto constatado. Não tem que ter vergonha de ser ignorante, eu também sou.
Não percebo nada de informática por ex.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 1:41 pm

8) Ê people... a forista bazou. Estão a falar no éter.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jun 29, 2011 1:59 pm

Coitado é do cão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 29, 2011 2:20 pm

LuluB Escreveu:Coitado é do cão.
Exactamente. :cry: :cry:
RThomas
Membro Júnior
Registado: sexta jun 17, 2011 2:38 am

quarta jun 29, 2011 4:16 pm

Arguidaa Escreveu:
Pois, eu tambem tenho alguma pena da dona....!!! :twisted:
Se lerem bem tudo aquilo ela escreveu dá uma certa pena....a mim pelo menos dá-me.... :twisted:
"my goal in life is to be as good of a person my dog already thinks i am"
fsilva185
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 3:52 pm

quarta jun 29, 2011 4:56 pm

parece-me uma hot spot, se for, o vet deve ter dito logo e preescrito o tratamento necessario.
o meu cao teve uma na cabeca, essa zona foi rapada (como julgo estar rapado na foto) e 3 x por dia tinha de fazer o tratamento.
tem de tratar do bicho urgentemente. coitado
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 5:20 pm

Arguidaa Escreveu:
Vou fazer uma petição para banir esses bonecos chorões :evil:
Responder

Voltar para “Cães”