sexta jun 24, 2011 12:28 pm
Esqueci também de dizer que a rapariga está rota, tem uma fuga em qualquer sitio porque come que se farta, é uma glutona, esta semana fiz peixe no forno, pus a mesa, fiz os pratos mas tive que ir de novo à cozinha e quem foi que eu encontrei a mexer no meu prato???? Quem foi???? A menina Ritinha!!! E também esqueci de dizer que ela É MUITO INTELIGENTE, mas só aprende a parte das diabruras, pois a minha Lua tinha um péssimo habito, ou seja, quando eu punha a mesa servia logo a água e depois terminava de completar a mesa, mas enquanto eu andava a terminar a tarefa a Dª Lua ia beber a água dos nossos copos, sempre, sempre não havia uma refeição que eu não tivesse que mudar os copos. Agora ponho sempre um copo a mais ( o copo da Lua) e só sirvo esse de água, mas a Ritinha viu e deve ter achado piada, e agora já são duas a fazer o mesmo serviço.Esta garota saiu-me cá uma prenda... mas é tão bonitinha, tão fofinha mas não gosta de colo, ela anda sempre tão atarefada que não tem tempo para nada. De vez em quando apanho-a a dormir e vou buscá-la para um colinho, mas ela acorda e já não há colinho para ninguém, e já que está acordada ...venham de lá uma tropelias, corridas e chapadinhas no focinho do Brahma... Adoro os meus meninos.