Jeremias
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Simplesmente fantástico. Adoro ver cães e gatos assim nestes preparos. Parabens são os dois lindissimos, mas ela coitada, dá para ver que já percebeu que vai ter que ter muiiiiiiiiiiiiita paciencia com o filhote felino
Felicidades

Felicidades
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Nita77, era ferradela na certa x)
LuMaria, tem dois meses.
Eu nem sou grande fã de amarelinhos... mas claro que sou fã do Mias
Chamarrita, não é bem expressão de mimalho, é mais de pirralho! xD
É um terrorista de primeira, partiu uma jarra e um copo só ontem e hoje.
99smiles, é mesmo!
Mas olha, aí está um gato que eu acho lindo, adoro cinzentões assim como o do teu ícone
Lucci, aperta aperta... é unhada certa
godita, é mesmo, tadinha da Tucha Maria!... Mas olha que o gato também sofre, com a mania que ela tem de o carregar pra todo o lado e deixá-lo todo lambuzado x)
LuMaria, tem dois meses.
Eu nem sou grande fã de amarelinhos... mas claro que sou fã do Mias

Chamarrita, não é bem expressão de mimalho, é mais de pirralho! xD
É um terrorista de primeira, partiu uma jarra e um copo só ontem e hoje.
99smiles, é mesmo!
Mas olha, aí está um gato que eu acho lindo, adoro cinzentões assim como o do teu ícone

Lucci, aperta aperta... é unhada certa

godita, é mesmo, tadinha da Tucha Maria!... Mas olha que o gato também sofre, com a mania que ela tem de o carregar pra todo o lado e deixá-lo todo lambuzado x)
-
- Membro Veterano
Hoje estou de folga, é dia de aproveitar para pôr a pintura em dia.
Ora topem lá os meus ajudantes

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Eheh mas este é o momento de calma depois de almoço... quando está tanto calor que qualquer movimento se torna insuportável. Parecem anjinhos ^_^
Ainda a semana passada, no feriado... eu e o homem decidimos que era um bom dia para pintar um dos quartos. A cadela detesta tudo o que sejam obras e mudanças em casa e foi logo deitar-se quietinha.
O gatito, a certa altura olhámos para ele... tinha baba branca
Pegadas brancas pela casa toda!! O Mias lembrou-se de provar a tinta e dar uma ajudinha a espalhá-la pelo soalho
Serviu para apanhar a primeira banhoca da sua vida
Ainda a semana passada, no feriado... eu e o homem decidimos que era um bom dia para pintar um dos quartos. A cadela detesta tudo o que sejam obras e mudanças em casa e foi logo deitar-se quietinha.
O gatito, a certa altura olhámos para ele... tinha baba branca

Pegadas brancas pela casa toda!! O Mias lembrou-se de provar a tinta e dar uma ajudinha a espalhá-la pelo soalho

Serviu para apanhar a primeira banhoca da sua vida

Mas eles são uma doçura. No entanto, esse gatinho é calmo. Vai ser um pacholitas lindo.
Tá aí um amarelinho delicioso!!!!
Ontem tbm fui almoçar a casa e durante toda a hora de almoço as feras estiveram esticadas no sofá!!! tava mto calor e tavam mto cansados das asneiras que tinham feito durante a manha!!! Festa do papel Higiénico!!!
Ontem tbm fui almoçar a casa e durante toda a hora de almoço as feras estiveram esticadas no sofá!!! tava mto calor e tavam mto cansados das asneiras que tinham feito durante a manha!!! Festa do papel Higiénico!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
passam a vida em celebrações e "parties"... Ontem o meu Gaspar deve ter ido para o S. Pedro.
Aqui não fazem a Festa do Papel Higiénico, mas sim a Rave do Rolo de Cozinha.
Há uns anos a minha Violeta, que é azul e branca, ficou com manchas verdes... patas verdes... tapete verde, e patinhas verdes pela casa!

Há uns anos a minha Violeta, que é azul e branca, ficou com manchas verdes... patas verdes... tapete verde, e patinhas verdes pela casa!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Os meus parecem uns anjos comparados com os vossos ehehhehe
A bem dizer a gente também não lhes dá muita corda, portas fechadas para não haver azares, mas nunca mostraram interesse pelo papel higienico ou de cozinha. A ultima da Suri foi encontra-la no tapete da cozinha a roer os cordões das minhas calças de pijama que foi roubar a casa de banho.

A bem dizer a gente também não lhes dá muita corda, portas fechadas para não haver azares, mas nunca mostraram interesse pelo papel higienico ou de cozinha. A ultima da Suri foi encontra-la no tapete da cozinha a roer os cordões das minhas calças de pijama que foi roubar a casa de banho.

-
- Membro Veterano
O Jeremias curioso em relação à sua nova amiga, a Concha 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Que fofos!!!marianamar Escreveu:Hoje estou de folga, é dia de aproveitar para pôr a pintura em dia.
A última vez que eu andei nas pinturas, estava eu com a tela no tripé a pintar e a Kitty por trás a ver se apanhava o pincel... resultado aguns buraquinhos na tela que ficaram bem disfarçados com a pintura

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Ah, mas meter a pata na gaiola era mesmo o que ele estava a tentar fazer x)
Xiiii que trabalheira para disfarçar as patadas
Xiiii que trabalheira para disfarçar as patadas