como adquirir
Remerson, aqui em Portugal e não sendo médicos veterinários, não podemos saber o que se faz aí no Brasil a cães infectados por leishmanias. Só o veterinário assistente do seu cão lhe pode indicar o tratamento. Se acaso ainda não arranjou um, faça-o quanto antes.remerson Escreveu:quer dizer pessoal que remedio algum medicamento que eu possa dar ao meu cachorro ninguem sabe informar em ?
E se, depois de estabelecer o devido protocolo de tratamento, o seu veterinário - e só ele - disser que é preciso dar o medicamento X que aí no Brasil não se vende mas cá em Portugal sim, então poderá pedir-nos ajuda para lho arranjarmos.
Consultas pela Net ninguém deve dar, como sabe, e embora possa haver quem o tente, por favor, não ligue e consulte o veterinário.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

o pior é que ja fui no vet. esse mesmo é um otimo vet. faz parte da zoonose da minha cidade o q ele indica é a eutazania e isso eu não quero fazerLuluB Escreveu:Remerson, aqui em Portugal e não sendo médicos veterinários, não podemos saber o que se faz aí no Brasil a cães infectados por leishmanias. Só o veterinário assistente do seu cão lhe pode indicar o tratamento. Se acaso ainda não arranjou um, faça-o quanto antes.remerson Escreveu:quer dizer pessoal que remedio algum medicamento que eu possa dar ao meu cachorro ninguem sabe informar em ?
E se, depois de estabelecer o devido protocolo de tratamento, o seu veterinário - e só ele - disser que é preciso dar o medicamento X que aí no Brasil não se vende mas cá em Portugal sim, então poderá pedir-nos ajuda para lho arranjarmos.
Consultas pela Net ninguém deve dar, como sabe, e embora possa haver quem o tente, por favor, não ligue e consulte o veterinário.
remerson Escreveu:o pior é que ja fui no vet. esse mesmo é um otimo vet. faz parte da zoonose da minha cidade o q ele indica é a eutazania e isso eu não quero fazer ainda mais quando fiquei sabendo do medicamento milteforanLuluB Escreveu:Remerson, aqui em Portugal e não sendo médicos veterinários, não podemos saber o que se faz aí no Brasil a cães infectados por leishmanias. Só o veterinário assistente do seu cão lhe pode indicar o tratamento. Se acaso ainda não arranjou um, faça-o quanto antes.remerson Escreveu:quer dizer pessoal que remedio algum medicamento que eu possa dar ao meu cachorro ninguem sabe informar em ?
Nesse caso, diga-lhe isso mesmo, que não quer eutanasiar o cão, que quer tratá-lo e mantê-lo vivo e protegido.
De qualquer maneira, para saber como tratá-lo precisa das instruções do médico. Nós, aqui em Portugal, temos uma estirpe de leishmanias diferente da maioritária aí, que cá não existe. Os tratamentos de cá podem não ser eficazes aí.
Portanto, tem mesmo de falar com o médico e convencê-lo de que é possível tratar o seu cão, que quer tratá-lo e que precisa da ajuda dele para tal. Sem isso, é estar a tratar às cegas, gasta dinheiro (o medicamento é caro) e pode não ajudar o seu cão.
De qualquer maneira, para saber como tratá-lo precisa das instruções do médico. Nós, aqui em Portugal, temos uma estirpe de leishmanias diferente da maioritária aí, que cá não existe. Os tratamentos de cá podem não ser eficazes aí.
Portanto, tem mesmo de falar com o médico e convencê-lo de que é possível tratar o seu cão, que quer tratá-lo e que precisa da ajuda dele para tal. Sem isso, é estar a tratar às cegas, gasta dinheiro (o medicamento é caro) e pode não ajudar o seu cão.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Lulu, penso que o veterinário já terá dado essas indicações, uma vez que o remerson procurava um medicamento específico. É assim, remerson? E já conseguiu alguma ajuda mais concreta?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pelo que o remerson diz no seu último post, a ideia com que fiquei é que o vet lhe indicou a eutanásia do cão e que depois disso é que ele soube do Milteforan. Mas talvez eu tenha interpretado mal, sim.Tassebem Escreveu:Lulu, penso que o veterinário já terá dado essas indicações, uma vez que o remerson procurava um medicamento específico. É assim, remerson? E já conseguiu alguma ajuda mais concreta?
Esperemos que o remerson explique melhor. De qualquer das maneiras, a ajuda possível parece que está a ser difícil...

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Remerson, tem MP.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Em Momento Algum o veterinario me falou em qualquer medicamento para tratamento do meu cão falou q tem tratamento. mais é muito caro tem pessoas que começam o tratamento do cão mais depois param por ser muito caro muito dependioso e não ter a cura completa do animal . o auxiliar dele na clinica me falou q por ele fazer parte do centro de zoonose e esse estar ligado ao orgão federal e o tratamento para esse tipo de doença em caes não ser recomendado ele se senti poribido de tratar o animal o orgão recomenda eliminar todos os animais infectados.LuluB Escreveu:Pelo que o remerson diz no seu último post, a ideia com que fiquei é que o vet lhe indicou a eutanásia do cão e que depois disso é que ele soube do Milteforan. Mas talvez eu tenha interpretado mal, sim.Tassebem Escreveu:Lulu, penso que o veterinário já terá dado essas indicações, uma vez que o remerson procurava um medicamento específico. É assim, remerson? E já conseguiu alguma ajuda mais concreta?
Esperemos que o remerson explique melhor. De qualquer das maneiras, a ajuda possível parece que está a ser difícil...
sei q o zandorh esta otimo em relação a alegria e disposição se não fosse as feridas no fucinho não tinha como saber se era soro positivo se alimenta muito bem obg. e é o dia todo brincando com os brinquedos dele , estava com 3 feridas no fucinho uma esta sigratizada as usera na boca estão desaparesendo em relação a umas semana atrais fico na espectativa dele estar é melhorando estou dando uma alimentação a base de ração p/ filhotes ( papita ) + frutas e legumes tudo junto a ração . alimento ele 3 vezes ao dia pela manha a atrde a noite . E amanha dia 02/07 2011 estarei levando ele para tomar vacina contra raiva . Tenho Muito Orgulho Do Meu Filhote
Então eu tinha razão.remerson Escreveu:Em Momento Algum o veterinario me falou em qualquer medicamento para tratamento do meu cão falou q tem tratamento. mais é muito caro tem pessoas que começam o tratamento do cão mais depois param por ser muito caro muito dependioso e não ter a cura completa do animal . o auxiliar dele na clinica me falou q por ele fazer parte do centro de zoonose e esse estar ligado ao orgão federal e o tratamento para esse tipo de doença em caes não ser recomendado ele se senti poribido de tratar o animal o orgão recomenda eliminar todos os animais infectados.

Eu sei que o tratamento é caro, cá também é. No Brasil deve ser ainda mais, pois tem de ser importado clandestinamente. Além disso, tem de seguir um determinado plano, que só um veterinário deve estabelecer, face ao grau de infestação do cão e o estado em que estão os seus órgãos internos. Se os rins e o fígado estiverem afectados, estes têm de ser tratados primeiro, e há que começar por fazer análises para se saber.
Ora, se esse veterinário faz parte do organismo central de controlo dessa zoonose, não creio que vá aprovar tal esforço. O que pensa o remerson fazer?
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

e ele não aprova o tratamento pois não tem cura a primeira coisa q ele me falou é sagrificar o animal. vou trata-lo. ate onde eu puder cuidar para ele ter uma vida normal. vou levalo num hospital veterinario p/ fazer um emograma completo p/ saber a real situação do organismo do zandorh . saber como esta figado, rims se a imunidade dele esta alta ou baixa , eu creio q não deva ter afetado muito ainda os rims figado porq ele esta super bem comendo direitinho tudo comida a urina dele esta numa coloração normal então eu espero q a doença esteja numa fase bem leve é o q eu espero e torço p/ isso e vou saber dos med. vet. do hospital se tem como tratar dele e quanto custaria p/ mes esse tratamento .LuluB Escreveu:Então eu tinha razão.remerson Escreveu:Em Momento Algum o veterinario me falou em qualquer medicamento para tratamento do meu cão falou q tem tratamento. mais é muito caro tem pessoas que começam o tratamento do cão mais depois param por ser muito caro muito dependioso e não ter a cura completa do animal . o auxiliar dele na clinica me falou q por ele fazer parte do centro de zoonose e esse estar ligado ao orgão federal e o tratamento para esse tipo de doença em caes não ser recomendado ele se senti poribido de tratar o animal o orgão recomenda eliminar todos os animais infectados.E agora, remerson?
Eu sei que o tratamento é caro, cá também é. No Brasil deve ser ainda mais, pois tem de ser importado clandestinamente. Além disso, tem de seguir um determinado plano, que só um veterinário deve estabelecer, face ao grau de infestação do cão e o estado em que estão os seus órgãos internos. Se os rins e o fígado estiverem afectados, estes têm de ser tratados primeiro, e há que começar por fazer análises para se saber.
Ora, se esse veterinário faz parte do organismo central de controlo dessa zoonose, não creio que vá aprovar tal esforço. O que pensa o remerson fazer?
o vet. me falou q essa leishimaniose q o Zandorh contraiu é leishimania tegumentar q é mais branda q a viceral.
Desejo-lhe um bom trabalho com o seu companheiro. Se tudo for feito direitinho, ele vai viver muitos anos. A leishmaniose nos cães não se cura totalmente, de facto, mas a infestação pode ser reduzida a níveis indetectáveis e o animal recuperar.
Vá dando notícias e dizendo o que conseguiu quanto ao tratamento, ok?
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

pode deixar o q eu puder e tiver ao meu alcanse vou fazer p/ ele ter uma vida saudavel sem sofirmentoLuluB Escreveu:Desejo-lhe um bom trabalho com o seu companheiro. Se tudo for feito direitinho, ele vai viver muitos anos. A leishmaniose nos cães não se cura totalmente, de facto, mas a infestação pode ser reduzida a níveis indetectáveis e o animal recuperar.