A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls... mas acho que essa nem nos cabos d'ávila a avistarei, anda lá metida com o sacana do piloto
Pensamento do Dia
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Mais um pensamentozito...
A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls... mas acho que essa nem nos cabos d'ávila a avistarei, anda lá metida com o sacana do piloto

Não tenho mais nada a dizer, é apenas um pretexto para verem a minha assinatura... 
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
mas qual lado????? mas mas mas mas .....Vandocasmm Escreveu:Mais um pensamentozito...![]()
A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls... mas acho que essa nem nos cabos d'ávila a avistarei, anda lá metida com o sacana do piloto![]()
qual lado???!!! Hãããã..????
isto isto isto isto.... é uuuuuummmm coise!!!
reportado!!!
An ye harm none, do what ye will
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
Pareces mesmo o Diácono RemédiosNetherwing Escreveu:mas qual lado????? mas mas mas mas .....Vandocasmm Escreveu:Mais um pensamentozito...![]()
A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls... mas acho que essa nem nos cabos d'ávila a avistarei, anda lá metida com o sacana do piloto![]()
reportado!!!
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Vandocasmm Escreveu:Pareces mesmo o Diácono RemédiosNetherwing Escreveu:mas qual lado????? mas mas mas mas .....Vandocasmm Escreveu:Mais um pensamentozito...![]()
reportado!!!![]()
![]()
![]()
![]()
deu para passar a personagem???
An ye harm none, do what ye will
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
pois... o mesmo efeito grrrrrrrrrrrNetherwing Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Pareces mesmo o Diácono RemédiosNetherwing Escreveu:mas qual lado????? mas mas mas mas .....Vandocasmm Escreveu:Mais um pensamentozito...![]()
reportado!!!![]()
![]()
![]()
![]()
deu para passar a personagem???![]()
![]()
![]()
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
Rosie Huntington-Whiteley é neste momento a pedra no meu sapato!!!! sabem com quem é que ela anda metida????????????? Jasonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tenho que vir deixar aqui o pensamento do dia de um forista num tópico do fórum dos cães:
Mas os rafeiros não tem sentimentos nem são cães como os de "raça"
Não sei se ria ou se chore
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
e ainda acrescento.... e como rafeiros que são, não devem comer ração de marca nem levar vacinas!Minuxa Escreveu:Tenho que vir deixar aqui o pensamento do dia de um forista num tópico do fórum dos cães:
Última edição por Ponky em quarta jun 29, 2011 3:03 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
E eis como a falta de um ponto de interrogação transforma uma pergunta agressiva e contestatária numa afirmação repelente.
Portanto, o meu pensamento do dia é:
Um caçador tinha um cão e a mãe do caçador era também o pai do cão.
Portanto, o meu pensamento do dia é:
Um caçador tinha um cão e a mãe do caçador era também o pai do cão.
Última edição por LuluB em quarta jun 29, 2011 3:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Ponky, cuidado com a falta de vírgulas e de acentos!Ponky Escreveu:e ainda acrescento.... e como rafeiros que são nao devem comer ração de marca nem levar vacinas!Minuxa Escreveu:Tenho que vir deixar aqui o pensamento do dia de um forista num tópico do fórum dos cães:
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Há imensas versões desta história, mas cá vai uma:
"Lembro-me de uma célebre anedota respeitante a uma frase escrita num mural:
MORRA SALAZAR NÃO FAZ FALTA À NAÇÃO.
O meliante apanhado em flagrante, quando chegou à esquadra, perante o comandante, disse-lhe:
- Vossa excelência vai cometer um erro que o ilustríssimo Dr. Oliveira Salazar não vai gostar nada.
Respondeu-lhe o comandante:
- O que o nosso agente traz escrito naquele papel não era o que você tinha acabado de escrever?
Respondeu-lhe o prisioneiro:
- É sim senhor, mas não tinha, ainda, acabado!
- Então acabe o que estava escrevendo. - disse o comandante.
O delituoso pegou no papel que o agente impunha e pontuou a frase.
MORRA SALAZAR? NÃO! FAZ FALTA À NAÇÃO."
"Lembro-me de uma célebre anedota respeitante a uma frase escrita num mural:
MORRA SALAZAR NÃO FAZ FALTA À NAÇÃO.
O meliante apanhado em flagrante, quando chegou à esquadra, perante o comandante, disse-lhe:
- Vossa excelência vai cometer um erro que o ilustríssimo Dr. Oliveira Salazar não vai gostar nada.
Respondeu-lhe o comandante:
- O que o nosso agente traz escrito naquele papel não era o que você tinha acabado de escrever?
Respondeu-lhe o prisioneiro:
- É sim senhor, mas não tinha, ainda, acabado!
- Então acabe o que estava escrevendo. - disse o comandante.
O delituoso pegou no papel que o agente impunha e pontuou a frase.
MORRA SALAZAR? NÃO! FAZ FALTA À NAÇÃO."
Fixíssimo!Ponky Escreveu:Lulu já esta fixe?
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>