Desta vez está "perdoada".Lunabloom Escreveu:Peço desculpa Arguidaa mas só agora é que vi o seu pedidoArguidaa Escreveu:O vídeo pode só ser posto logo à noite, pois aqui não o consigo visualizar e ... vou ficar a roer-me até logo.Lunabloom Escreveu:Não, não vaiGarfield2010 Escreveu:Mas vai ter cenas nojentas, tipo cocós e afins? É só para saber se vejo antes ou depois de jantar....Lunabloom Escreveu:Ok vou experimentar, obrigadaGarfield2010 Escreveu:Coloca no YouTube e depois indicas aqui o link... é como eu faço...., ainda não a consegui "apanhar"(peço desculpa á Tiabel
, mas ainda não foi desta
)
![]()
é são dela a dormir e a sonhar e a tomar o leitinho
![]()
![]()
, qdo as coloquei publiquei coloquei logo resposta e não li as respostas
Sorry![]()
Vitória resgatada do ribeiro-:((((não resistiu :(((
Moderador: mcerqueira
Ai que coisinha mais linda!!! o video do biberao é de ver e chorar por mais!!!! ^-^
O ultimo fez-me ficar um pouco triste, porque normalmente vêmos os cachorrinhos na caminho tods juntos ao "monte", a meterem as patas e a "rastejarem uns por cima dos outro. A sentirem o calor uns dos outros e o da mae, e esta menina foi privada desta maravilhosa fase de vida por alguem que ainda teve a coragem de a abandonar daquela maneira
...Mas logo asseguir senti-me aliviada, porque apesar de tudo a Lunabloom resgatou-a, e esta a desempenhar o papel de mãe desta linda menina, vc fez muito por ela, foi uma atitude bonita, salvou uma vida.
Só posso sentir admiração pela sua atitude e agradecer o gesto que teve pela "hipopotomazinha"
Boa sorte, e espero ver mais fotos e videos, quando ela abrir os olhos e começar a andar é que vai ser!!!
O ultimo fez-me ficar um pouco triste, porque normalmente vêmos os cachorrinhos na caminho tods juntos ao "monte", a meterem as patas e a "rastejarem uns por cima dos outro. A sentirem o calor uns dos outros e o da mae, e esta menina foi privada desta maravilhosa fase de vida por alguem que ainda teve a coragem de a abandonar daquela maneira
Só posso sentir admiração pela sua atitude e agradecer o gesto que teve pela "hipopotomazinha"
Boa sorte, e espero ver mais fotos e videos, quando ela abrir os olhos e começar a andar é que vai ser!!!
Uma dica, as mamãs caninas começam a levantar-se e a deixar os canitos meio zangados por o leite ir embora assim. Comece a fazer o mesmo, não a deixe mamar até ao fim, mesmo que ponha um bocadinho de leite a mais para esse efeito. Interrompa a refeição. Será a primeira lição da vida dela, a comida vem mas também vai e o controlo não é dela.
Digo-lhe isto, porque tendemos a criar um cão como criamos um filho e isso é um grande erro
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Que Vitoriazinha mais engraçadaLunabloom Escreveu:Ora vamos lá ver![]()
![]()
Se não der digam, sff
http://www.youtube.com/watch?v=J_X40FZAIDw
http://www.youtube.com/watch?v=PlQmUqTOAHA
http://www.youtube.com/watch?v=AjNHGf983V8
1º video, o máximo, a dormir e a espreguiçar-se tão, lindaaaaaaaaaaa
2º video a sofreguidão com que mama e o barulhinhi saboroso de estar a chupar na tetina, uma ternurinhaaaa
3º video é de qualquer um ficar com inveja de não ter a Vitoria no colo, é tão gira e uma aventueira, a explorar cada bocadinho do espaço
ADOREI Lunabloom, cá fico à espera do video nogento
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Só vi agora!tiabela Escreveu:Que Vitoriazinha mais engraçadaLunabloom Escreveu:Ora vamos lá ver![]()
![]()
Se não der digam, sff
http://www.youtube.com/watch?v=J_X40FZAIDw
http://www.youtube.com/watch?v=PlQmUqTOAHA
http://www.youtube.com/watch?v=AjNHGf983V8
1º video, o máximo, a dormir e a espreguiçar-se tão, lindaaaaaaaaaaa
2º video a sofreguidão com que mama e o barulhinhi saboroso de estar a chupar na tetina, uma ternurinhaaaa
3º video é de qualquer um ficar com inveja de não ter a Vitoria no colo, é tão gira e uma aventueira, a explorar cada bocadinho do espaço
ADOREI Lunabloom, cá fico à espera do video nogento
Bem, concordo com a Tiabela em tudo.
E adorei ver o baby-sitter, no primeiro vídeo, sempre atento, sempre vigilante e a espreitar de vários ângulos, não fosse escapar-lhe alguma ocorrência...
A popotinha está a ter tratamento de princesa! Baby-sitter de primeira, belo bercinho, peluches para fazer companhia e para andar à procura da maminha... e ela já a querer sair do berço, viram? E a agitação que ia ao colo da Luna? Tem aí um bicho desinquieto...
Venham mais vídeos, nojentos ou não...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que belíssima surpresa!Lunabloom Escreveu: E agora a surpresa![]()
![]()
![]()
Os olhinhos abriram hoje![]()
Está tão gira, e tem uma bolinha vermelha na ponta do nariz, parece um pallhacinho...
(Os nomes que nós já chamámos à coisa mais linda Vitória...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
LOL tadinha é tão fofaTassebem Escreveu:Que belíssima surpresa!Lunabloom Escreveu: E agora a surpresa![]()
![]()
![]()
Os olhinhos abriram hoje![]()
![]()
Está tão gira, e tem uma bolinha vermelha na ponta do nariz, parece um pallhacinho...![]()
(Os nomes que nós já chamámos à coisa mais linda Vitória...)
Essa bolinha no nariz é de ela raspar com o narizito á procura da mamã
-
Tassebem
- Membro Veterano
O baby-sitter já está mesmo em cima do acontecimento!Lunabloom Escreveu:
-
Lunabloom
- Membro Veterano
Esta é minha pequena BloomTassebem Escreveu:O baby-sitter já está mesmo em cima do acontecimento!Lunabloom Escreveu:Não tarda temo-lo deitado no ninho e a Vitória a tentar mamar nele.
Ó Lunabloom, e depois de tudo isso vai conseguir separar-se da mafarrica?
Adorei ver os olhinhos abertos! Por enquanto ainda não vê, só daqui a alguns dias. As orelhinhas também vão "destapar" dentro de dias.
E digo o mesmo que a Tassebem: a sua gatinha ainda vai fazer de mamã adoptiva, vai ver!
Adorei ver os olhinhos abertos! Por enquanto ainda não vê, só daqui a alguns dias. As orelhinhas também vão "destapar" dentro de dias.
E digo o mesmo que a Tassebem: a sua gatinha ainda vai fazer de mamã adoptiva, vai ver!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Lunabloom
- Membro Veterano
Vai ser complicadoLuluB Escreveu:Ó Lunabloom, e depois de tudo isso vai conseguir separar-se da mafarrica?
Mas vai ser muito dificil
Ah, pois vai, vai... 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Só hoje é que consegui ver os vídeos da princesinha.
Que maravilha ... e que "inveja" de não ter uma coisinha boa dessas ao pé de mim.
É tão mas tão gira e saíu uma grande comilona. ADOREI ... podem vir mais todos os dias.
Mais à frente mais fotos e ... OLHINHOS ABERTOS.
Lunabloom diga lá ... não vai mesmo conseguir separar-se dessa princesinha pois não???
Eu sei que não mas prometo que não digo a ninguém.

Que maravilha ... e que "inveja" de não ter uma coisinha boa dessas ao pé de mim.
É tão mas tão gira e saíu uma grande comilona. ADOREI ... podem vir mais todos os dias.
Mais à frente mais fotos e ... OLHINHOS ABERTOS.
Lunabloom diga lá ... não vai mesmo conseguir separar-se dessa princesinha pois não???