Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 29, 2011 10:20 am

Nita77 Escreveu:Já é o "dono do pedaço" :lol:
Ele era mas o outro está a ver se consegue um lugar de estacionamento em vale de lençóis para deficientes invisuais. Esta noite, o Oscat trocou-lhe as voltas :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 29, 2011 9:03 pm

Fotos novas do Oscar, mal tiradas porque só quer mimo, mas é o que se pode arranjar lol:

Imagem

Imagem

A fazer pirraça ao Vicente (amuado das penteadelas): "Ora toma, a dona é minha, cheguei primeiro... pitosga!"

Imagem

Tentei tirar mais mas ele não me largarva as mãos, é muito carente este puto...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 29, 2011 9:09 pm

:lol: :lol: :lol: Essas fotos são do melhor depois de se conhecer a história é mesmo especial o Óscar :lol: :lol: :lol: é mesmo uma coisimnha mais boa este gatão 8) 8)
Desculpa lá Vicente mas o Óscar conquistou-me logo com aqueles olhos :oops: :oops: mas tb gosto muito de ti tb és especial mas de outra forma :twisted: :twisted: :twisted: seu aproveitador :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 9:48 am

sarina Escreveu:Eh pá - eu acho mal. Então insultam o desgraçado do pitosguinha que nem sabe ler?! :evil: Ehehehe, quem lhe manda andar no provocanço ao Óskita?! :lol: Pois é, este Óscar agora está ainda mais poço de mel, que a dona é dele, dele, e só dele. Nem venha para cá um peluchento metido a esperto a querer imiscuir-se na relação tão estável gato maravilhoso/dona perfeita!

Ai, ai, o que não deve a Garfield passar com este dois! :roll: Felizmente, o Gaffy é um espécimen decente. :D
O pitosga não é tão pitosga asssim :D . Vira-se muitas vezes ao Oscar. Esta noite decidiram dormir os dois aos meus pés (o Oscar para impedir que o Vicente subisse, claro). Já todos os gatos perceberam que têm de dormir no meu lado da cama, imaginem os dois a definirem territórios com centímetros de distância entre eles? E depois a pobre da Mafalda acorda não sei quantas vezes para fazer festas a um e a outro e para dizer calmamente e baixinho que "OU PÁRAM COM ISSO JÁ OU VAI TUDO DORMIR NA VARANDA, BISTES?". Sim, que eu sou calma, paciente e nem gosto nada de dormir em paz durante a noite, coisa que, por causa dos gatos não faço há tantos meses que lhe perdi a conta.... E sim, o Gaffy e o Oscar começaram novamente na rambóia por volta das 4/5 da manhã.... PESTES!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 1:45 pm

Tenho 3: dois com mau feitio, 1 com bom, dois "a pilhas" durante a noite e um sossegado. Ou seja, dos 3, não arranjei nenhum que seja um "bibelot". Tenho de comprar um de loiça, assim nem com o pêlo me chateio, é só o pó mesmo....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 2:19 pm

É excelente, mas é dos que tem pilhas de noite.... :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:37 pm

Os meus 3 gatos compilados em vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=s13dLaTI ... ture=share
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta jul 01, 2011 5:32 pm

Bom feitio: Gaffy
Mau feitio: Óscar e Vicente

Pilhas Duracell: Óscar e Gaffy
Sossegado: Vicente

:wink: 8)

Não há bela sem senão! :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 9:15 pm

Falta o melga das turras em todo o lado, do amassar o pão, de de colar na cara do dono, definitivamente o Oscar: cada dia mais melga lol . O esticado no sofá é o Vicente :)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jul 02, 2011 10:22 am

Isto chegou ao ponto de se eu disser"Psshhh Vicente!", o Oscar vem, que nem um tiro, só para o outro não se chegar a mim. às vezes até penso que está com uma crise de identidade, pensa que mudou de nome :lol: . É um gato super possessivo e tal e qual no vídeo, um melgas até ter atenção, às vezes até as minhas bochecas sãi massajadas.... quem o viu e quem o vê.... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 8:04 pm

Umas fotitas do meu docinho:

"Acordaste-me pá!":

Imagem

"Mas se há direito a festas... estás perdoada :D ":

Imagem

E, surpresa das surpresas e, não contem a ninguém mas já vi o Oscar dar uma lambidela ao Vicente:

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jul 05, 2011 2:56 pm

Tem razão Sarina, o Oscar é um gato muito, muito especial, muito meigo e protector da família e muito apegado a mim e vice-versa. É a minha alma gémea felina.... e os olhares dele dizem tudo o que lhe vai na alma...

Se há algo que me alegra nos momentos difíceis, é sem dúvida o Oscar...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
DianaFr
Membro
Registado: terça set 07, 2010 9:35 pm

terça jul 05, 2011 7:26 pm

Que ternura!! Tem toda a razão em ser uma dona babada :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jul 05, 2011 7:58 pm

Como já disse antes, sou mesmo fã do Óscar. :) É um excelente gato, além de ser lindíssimo! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

terça jul 05, 2011 8:47 pm

Felizmente que, agora, tirando a pata mutilada (e só quem estiver muito atento, nota) o Oscar é um gato normal fisicamente, ninguém o identifica com o "Salvador" mas é, acima de tudo, um lutador, um vencedor e um dos maiores amores da minha vida. E sei que gosta de mim apaixonadamente. Pode parecer falta de humildade e modéstia, mas não é. É muito bom sentir o quanto ele é apegado a mim apesar de tudo o que sofreu. Incluindo eu, que tive de o tratar, a duras penas na maioria das vezes. Faria tudo novamente, em triplo, só para ter o privilégio da sua confiança e afecto.

O Oscar é um ser excepcional e posso desfrutar disso diariamente. Sou ou não sou uma pessoa de sorte ? :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”