Cachorrinha para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

quarta jun 29, 2011 11:53 pm

Tenho uma cadelinha de com cerca de 4 meses para adopção. Foi resgatada da rua e entregue na "Focinhos e Bigodes" e encontra-se em FAT ( comigo ) 91 933 96 53. É sociável com outros cães mas ainda assustada. está muito limpinha, deve ser de porte pequeno, parece arraçada de podengo com pêlo preto muito brilhante.

Filomena.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 30, 2011 2:24 am

Mariamena, já tinha visto a cadelinha no FB, é lindíssima, tem um pêlo com um brilho espectacular. :D

Não poderá pôr aqui essa foto? É que as fotos ajudam imenso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mariamena
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 30, 2011 11:08 pm

Eu não sei colocar aqui fotos.

Hoje já foi à veterinária, está de perfeita saúde, e já foi desparasitada e vacinada. Não tem chip, e é um amor de cadelinha, medrosa, foi muito bem aceite pelos meus cães, um velhote de 15 anos que se está a despedir de mim, está muito doentinho e vou ter de decidir rapidamente, e pela Disquette que recentemente adoptou 3 bébés que foram atirados para o lixo e pela mana Tera.

Se for necessário eu envio-lhe o meu email com as fotos.
LuluB
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 12:11 am

Mande, sim, eu ponho-as. Vou-lho enviar por MP.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mariamena
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 03, 2011 8:18 pm

Já foi adotada e bem adotada.

Obrigada
LuluB
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 8:39 pm

Uau! Ainda bem! :D :D :D
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”