Tudo sobre (PC) Topico informativo.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
BlueDrink
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

quinta jun 30, 2011 2:46 pm

Acaldeira entao explique la o seu motivo de risota para nos rirmos tambem....
Se nao me engano a pouco tempo a tras falou sem saber coisa que ja deixei ai um post a comprovar o contrario do que disse e mais um ou outro user disseram...
E mais uma vez vou relembrar que este topico nao e da turtulia cor de rosa mas sim um topico informativo onde quem tem duvidas tenta retira las e quem sabe do assunto tenta explicar. E quem nao sabe e pensa que sabe cala-se!!!
Assim temos aqui um espaco onde podemos aprender algo correcto onde nao a asneiras de todo o tamanho como (Nao a GTA IV para Mac) Erro completo!!!

Duvidas sobre software ou hardwere por favor mandem por (PM) sera mais facil de explicar sem erros de terceiros.

Muito obrigado...
By: BlueDrink
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jun 30, 2011 3:51 pm

Bolas...ninguem tem uma palavra amiga para a minha motherboard? :(
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 30, 2011 3:56 pm

Ponky Escreveu:Bolas...ninguem tem uma palavra amiga para a minha motherboard? :(

Agora não Ponky. Daqui a um bocado se calhar já há por ai um tempinho.
Ela que não se vá abaixo, estamos todos a torcer por ela...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
BlueDrink
Membro
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

quinta jun 30, 2011 4:01 pm

Ponky agora se quiser reparar o computador tem de ver precos de motherbords compatveis com o seu hardwere e mandar alguem coloca la!!!

Alguem com conhecimentos informaticos!!!

Nao e facil fazer uma mudanca de motherbord... Da trabalho e tem mesmo que se saber!!!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jun 30, 2011 4:08 pm

Já estou a tratar disso :wink: e como ele já é velhinho vou-lhe colocar mais memoria e entrada de cartões :)

Vou ter um maquinão!!!
vai ficar tão rapido que quando abrir a pagina da Arca já ops caes estão todos dados!! :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jun 30, 2011 5:12 pm

Ponky Escreveu:Já estou a tratar disso :wink: e como ele já é velhinho vou-lhe colocar mais memoria e entrada de cartões :)

Vou ter um maquinão!!!
vai ficar tão rapido que quando abrir a pagina da Arca já ops caes estão todos dados!! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zitapets

quinta jun 30, 2011 5:32 pm

Por favor mantenham-se on topic e participem de forma cordial. A questão de jogos é paralela ao tema inicial.

Melhores cumprimentos,
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 01, 2011 2:33 pm

BlueDrink Escreveu:Assim temos aqui um espaco onde podemos aprender algo correcto onde nao a asneiras de todo o tamanho como (Nao a GTA IV para Mac) Erro completo!!!
Peço-lhe cordialmente que prove as suas afirmações, se quer acusar os outros de errar. Curvo-me perante a sua sabedoria e aguardo a esperada resposta divina.
BlueDrink
Membro

sexta jul 01, 2011 2:39 pm

http://www.youtube.com/watch?v=_GSw2R_gaDU

AQUI TEM UM EXEMPLO DE UM MAC A CORRER GTA IV!!!

ABRA BEM O LINK OLHE BEM PARA O VIDEO VEJA BEM O PORTATIL DA MAC VEJA AINDA MELHOR O QUE ESTA A CORRER NO ECRA DELE!!!

http://www.youtube.com/watch?v=k8Qn5EuA ... re=related

AQUI TEM MAIS UM EXEMPLO DE UM MAC A CORRER GTA IV!!!

MAIS UMA VEZ ABRA BEM O LINK OLHE BEM PARA O VIDEO VEJA BEM O PORTATIL DA MAC VEJA AINDA MELHOR O QUE ESTA A CORRER NO ECRA DELE!!!

SE QUISER MAIS EXEMPLOS E SO PEDIR....
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jul 01, 2011 2:41 pm

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAAHA

OH HOMEM ESCONDE-TE.

Qualquer um deles está a correr o GTA IV em Windows, logo no primeiro video até se vê claramente o gajo a começar a o bootcamp.

Mas tu és técnico onde??? Na china???
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

BlueDrink
Membro

sexta jul 01, 2011 2:48 pm

Eu estou a falar de MAC nao de softwere de MAC!!!
Logo voces nao pescam uma....

Eu ja ando a dizer que ah GTA IV para (MAC) a muito tempo!!!

Nao ando a dizer que a GTA IV para o sistema dos (MAC)

(Mais uma vez falam sem saber)
BlueDrink
Membro

sexta jul 01, 2011 2:49 pm

Antes calado que a dizer asneira!!! lema para todos aqueles que falam ou tentam falar daquilo que nao sabem!!!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 01, 2011 2:56 pm

Estou atónito com a utilidade que a vossa pertinente questão terá para eu me tornar um melhor utilizador de ferramentas informáticas!! Obrigado.

P.S. gosto dos Mac porque são giros e dão um ar...moderno e desalinhado. Dão aquele ar de : " não alimento mais a popularucha Microsoft. Aqui no meu nicho de exclusividade só entram maçãs..."

Gosto. Quando aquele meu colega que encontra smartphones numa mata todas as semanas, encontrar um Mac book pro ( acho que é isto) vou aderir à corrente de No-Microsoft. :)

Editei apenas para acrescentar uma questão paralela... uma dúvida informática : o que é a memoria virtual?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 3:03 pm

Zefe, eu insisti na questão porque o BlueDrink me reportou por o questionar sobre o assunto, depois de quase me chamar burra. Ele continua a teimar que é assim quando, como se pode ver pelos links acima (percebendo um mínimo de informática), não o é.

Só acho triste, um informático não entender a diferença entre harware e software...
marianamar
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 3:05 pm

BlueDrink.

O jogo está a correr num computador mac no qual está instalado SOFTWARE WINDOWS. Não existe o jogo para mac.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”