Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Acaldeira
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm
quinta jun 30, 2011 6:56 pm
DomSOne Escreveu:Eu já não vou... ainda me fazem a folha lá... é o que dá fazer comichão a muita gente
Para te fazerem a folha lá têm que a fazer a mim também

-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
quinta jun 30, 2011 9:16 pm
Fazer-te a folha?
Eu levo o meu Django... Não ha problema...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
citrex
- Membro
- Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm
-
ZeFe
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
quinta jun 30, 2011 9:54 pm
Fazer-te a folha?!
Eu vou de mota e empresto-te o capacete... É na boa.

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
Coach
- Membro
- Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
sexta jul 01, 2011 12:40 am
A Laca deve ser das longas tranças dos meus Boxers... e o mijo sinceramente... Nunca o cheirei ou será da minha rinite?( até porque as horas que levo a dar banhos nas vésperas das expos deixam-me completamente anestesiada em cheiro a shampôo e flash...)

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
KingStaff
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 12, 2011 6:21 pm
-
jorgetr
- Registado: sexta mai 29, 2009 12:49 am
sexta jul 01, 2011 12:51 am
ó joana, a laca é do teu cabelo sim?!! pq os teus boxers usam gel!!! Que mania a tua de confundir as coisas!!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
sexta jul 01, 2011 12:52 am
Com tranças, terás que esperar pela próxima ninhada de pêlos compridos, prometo que te ofereço uma embalagem de laca, para n cheirares o mijo... :p

<p>Joana Gonçalves</p>
-
KingStaff
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 12, 2011 6:21 pm
sexta jul 01, 2011 12:54 am
JoanaGoncalves Escreveu:
Com tranças, terás que esperar pela próxima ninhada de pêlos compridos, prometo que te ofereço uma embalagem de laca, para n cheirares o mijo... :p

Ok depois diga-me qualquer coisa, se aceitar troco por uma playstation3
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
sexta jul 01, 2011 12:54 am
jorgetr Escreveu:ó joana, a laca é do teu cabelo sim?!! pq os teus boxers usam gel!!! Que mania a tua de confundir as coisas!!
Pois é... Peço desculpa pelo lapso, as vezes até eu me confundo com tanto produto que uso naqueles pelos tão compridos...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
sexta jul 01, 2011 12:56 am
KingStaff Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:

Ok depois diga-me qualquer coisa, se aceitar troco por uma playstation3
Opa playstation não, queria uma wii, com aquelas salamalecas todas de acessorios...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm
sexta jul 01, 2011 12:56 am
Bem, não sei a que exposições caninas costuma ir pois as que eu vou não dou por esses cheiros mas realmente você deve andar feito cão a cheirar o chão. Digo-lhe já que nestas mesmas exposições tirando alguns casos a parte vejo todos os canicultores a limpar tudo o que é deles e dos seus animais e sendo eu uma pessoa frequente nas exposições posso-lhe dizer com toda a certeza que o que diz não se traduz na realidade.
Se começar a frequentar as
verdadeiras exposições organizadas pelo CPC verá que muda de ideias.

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>