117.ª/118ªExposição Canina Internacional de Lx(16 e 17Julho)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jun 30, 2011 6:56 pm

DomSOne Escreveu:Eu já não vou... ainda me fazem a folha lá... é o que dá fazer comichão a muita gente
Para te fazerem a folha lá têm que a fazer a mim também 8)
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quinta jun 30, 2011 7:01 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:24 pm, editado 1 vez no total.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta jun 30, 2011 7:08 pm

O convívio é muito importante, quem não gosta ou está incomodado é que se deve mudar.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jun 30, 2011 9:16 pm

Fazer-te a folha?

Eu levo o meu Django... Não ha problema... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

quinta jun 30, 2011 9:47 pm

fazer-te a folha?

eu levo um banco e as pipocas para assistir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

talvez dê lá um salto para conhecer uns quantos aqui da arca =P
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 30, 2011 9:54 pm

citrex Escreveu:fazer-te a folha?

eu levo um banco e as pipocas para assistir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

talvez dê lá um salto para conhecer uns quantos aqui da arca =P
Fazer-te a folha?!

Eu vou de mota e empresto-te o capacete... É na boa. :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

quinta jun 30, 2011 11:38 pm

Eu não vou. O misto de cheiro a laca e chichi das expos não me cativa muito :lol: :lol: :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jul 01, 2011 12:40 am

Coach Escreveu:Eu não vou. O misto de cheiro a laca e chichi das expos não me cativa muito :lol: :lol: :lol: :lol:
A Laca deve ser das longas tranças dos meus Boxers... e o mijo sinceramente... Nunca o cheirei ou será da minha rinite?( até porque as horas que levo a dar banhos nas vésperas das expos deixam-me completamente anestesiada em cheiro a shampôo e flash...) 8)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
KingStaff
Membro Júnior
Registado: quarta jan 12, 2011 6:21 pm

sexta jul 01, 2011 12:50 am

Gostava muito de ter um dos teus boxer's mesmo que cheira-se a xixi e a laca e viesse com trança. :lol: :lol: :lol: :lol:
jorgetr
Registado: sexta mai 29, 2009 12:49 am

sexta jul 01, 2011 12:51 am

ó joana, a laca é do teu cabelo sim?!! pq os teus boxers usam gel!!! Que mania a tua de confundir as coisas!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 12:52 am

KingStaff Escreveu:Gostava muito de ter um dos teus boxer's mesmo que cheira-se a xixi e a laca e viesse com trança. :lol: :lol: :lol: :lol:
Com tranças, terás que esperar pela próxima ninhada de pêlos compridos, prometo que te ofereço uma embalagem de laca, para n cheirares o mijo... :p 8)
<p>Joana Gonçalves</p>

KingStaff
Membro Júnior
Registado: quarta jan 12, 2011 6:21 pm

sexta jul 01, 2011 12:54 am

JoanaGoncalves Escreveu:
KingStaff Escreveu:Gostava muito de ter um dos teus boxer's mesmo que cheira-se a xixi e a laca e viesse com trança. :lol: :lol: :lol: :lol:
Com tranças, terás que esperar pela próxima ninhada de pêlos compridos, prometo que te ofereço uma embalagem de laca, para n cheirares o mijo... :p 8)
Ok depois diga-me qualquer coisa, se aceitar troco por uma playstation3
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 12:54 am

jorgetr Escreveu:ó joana, a laca é do teu cabelo sim?!! pq os teus boxers usam gel!!! Que mania a tua de confundir as coisas!!
Pois é... Peço desculpa pelo lapso, as vezes até eu me confundo com tanto produto que uso naqueles pelos tão compridos... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>

JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 12:56 am

KingStaff Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Ok depois diga-me qualquer coisa, se aceitar troco por uma playstation3
Opa playstation não, queria uma wii, com aquelas salamalecas todas de acessorios... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>

ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta jul 01, 2011 12:56 am

Coach Escreveu:Eu não vou. O misto de cheiro a laca e chichi das expos não me cativa muito :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem, não sei a que exposições caninas costuma ir pois as que eu vou não dou por esses cheiros mas realmente você deve andar feito cão a cheirar o chão. Digo-lhe já que nestas mesmas exposições tirando alguns casos a parte vejo todos os canicultores a limpar tudo o que é deles e dos seus animais e sendo eu uma pessoa frequente nas exposições posso-lhe dizer com toda a certeza que o que diz não se traduz na realidade. :D
Se começar a frequentar as verdadeiras exposições organizadas pelo CPC verá que muda de ideias. 8)
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Responder

Voltar para “Cães”