Oxalá que sim!Arguidaa Escreveu:Que coisinhas boas.![]()
![]()
Oxalá arranjem TODOS excelentes donos.
Para já parecem de facto haver muitos e bons interessados em adoptar...
Infelizmente sabemos que isso continua a ser um fenómeno social muito português, mas eu faço os possíveis por reunir elementos que me permitam fazer uma análise tão exaustiva quanto possível das motivações para a adopção e das condições ou capacidades para o fazer, relembrando sempre as responsabilidades associadas (alimentação, veterinários, limpeza, férias, etc). De minha parte, o que posso garantir é que, se tiver dúvidas, ficam comigo, onde terão certamente uma vida prazenteira.Arguidaa Escreveu:Pois ... o problema é que as pessoas se deixam "seduzir" pelo ar terno dos bébés e depois quando crescem, é o que infelizmente sabemos.![]()
Boa sorte para eles todos e que quem os adoptar, os ame até ao fim dos seus dias.
Boas.JoaoSS Escreveu:Olá!
Convém ficarem até aos dois meses. É a idade mais aconselhável para os separar.
Pois, não sei se isso é verdade, mas espero que não seja essa a motivação dos interessados em adoptar. De qualquer modo, apenas um dos candidatos a adoptantes (uma senhora, neste caso) frequenta este espaço, os outros interessados são provenientes de outros círculos e manifestaram vontade de adoptar sem ver fotos dos pais.moslie Escreveu:as pessoas vão atrás do pai caniche
Parece um porquinho da India.Alcorucen Escreveu:A bebé malhada já tem dono:
Vai permanecer ainda cerca de um mês e meio com a mãe e os irmãos, mas já tem um lar com montes de carinho para dar.
Faltam os outros...
Obrigado a todos pela ajuda.