elas sao porcas mas andam sempre limpinhas - elas nao ficam sujas, espalham é o coco por todo o lado, nem se quer escolhem cantos ou so a casa delas, é por todo o lado. Na gaiola ou no exterior tudo tem mini cilindros espalhados por todo lado. As aparas também ficam espalhadas por todo o lado e sempre limpas pois nao fazem nada nelas

Mas nenhuma, nem mesmo a de pelo comprido, fica com coco agarrado, não sei se elas se limpam, ou se é sorte...
Anioska, no exterior provavelmente fazem mais porque comem mais, alem da alimentação normal comem a erva e deve ser por isso, mas não tenho a certeza, a gaiola interior tb fica cheia de porcaria.
Martaldf, vou ver se me aventuro no proximo fim-de-semana a dar-lhe um corte, ela parece uma espanador, pelo menos as pontas tenho mesmo de cortar, espero que nao fique assustadora

Sim, elas estão a crescer principalmente para os lados

Anioska, acho mais giro ter 2 do que 3, acaba por ter mais vida, mais movimento, mais discussões entre eles p chegarem 3 a acordo, acho mais saudavel - acho que 3 se divertem muito mais do que 2, independentemente de serem meninas ou meninos. Além que no caso de um deles ter um azar