Bebés.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Alcorucen
Membro
Registado: sexta jun 17, 2005 4:53 pm

quinta jun 30, 2011 10:19 am

Arguidaa Escreveu:Que coisinhas boas. :lol: :lol: :lol: Oxalá arranjem TODOS excelentes donos. :wink:
Oxalá que sim!

Para já parecem de facto haver muitos e bons interessados em adoptar...
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jun 30, 2011 10:49 am

Pois ... o problema é que as pessoas se deixam "seduzir" pelo ar terno dos bébés e depois quando crescem, é o que infelizmente sabemos. :cry:

Boa sorte para eles todos e que quem os adoptar, os ame até ao fim dos seus dias. :wink:
Alcorucen
Membro

quinta jun 30, 2011 11:15 am

Arguidaa Escreveu:Pois ... o problema é que as pessoas se deixam "seduzir" pelo ar terno dos bébés e depois quando crescem, é o que infelizmente sabemos. :cry:

Boa sorte para eles todos e que quem os adoptar, os ame até ao fim dos seus dias. :wink:
Infelizmente sabemos que isso continua a ser um fenómeno social muito português, mas eu faço os possíveis por reunir elementos que me permitam fazer uma análise tão exaustiva quanto possível das motivações para a adopção e das condições ou capacidades para o fazer, relembrando sempre as responsabilidades associadas (alimentação, veterinários, limpeza, férias, etc). De minha parte, o que posso garantir é que, se tiver dúvidas, ficam comigo, onde terão certamente uma vida prazenteira.
Alcorucen
Membro

quinta jun 30, 2011 11:55 am

A bebé malhada já tem dono:

Imagem

Vai permanecer ainda cerca de um mês e meio com a mãe e os irmãos, mas já tem um lar com montes de carinho para dar.

Faltam os outros...

Obrigado a todos pela ajuda.
JoaoSS
Membro Júnior
Registado: sexta jun 03, 2011 7:22 pm

quinta jun 30, 2011 12:00 pm

Olá!

Convém ficarem até aos dois meses. É a idade mais aconselhável para os separar.

Já cuidei de uma ninhada de bebés de uma cadela abandonada e ao mês e meio ainda não estavam desmamados.

Boa sorte para todos os cachorros! Que arranjem bons donos :wink:
Alcorucen
Membro

quinta jun 30, 2011 1:50 pm

JoaoSS Escreveu:Olá!

Convém ficarem até aos dois meses. É a idade mais aconselhável para os separar.
Boas.

É exactamente para aí que estou a apontar como periodo meramente indicativo, mas muito aproximado!

Entretanto, se não houverem imponderáveis, faltam apenas encontrar donos para dois (um menino e uma menina) - Considerando que a Liliana ainda nos vem visitar para escolher uma das duas meninas das imagens.

Mais uma vez obrigado a todos e prometo responder a quem ainda não o fiz.
lilipessoa
Membro Júnior
Registado: segunda dez 24, 2007 11:06 am

quinta jun 30, 2011 6:17 pm

Vou tentar ir na segunda....
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 30, 2011 7:01 pm

Alcorucen, tem MP.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jun 30, 2011 10:17 pm

As pessoas vão atrás do pai caniche mas ou eu me engano muito ou eles do pai não tem nada...os cachorros que vão ser assim peludos, com essa idade já o pêlo é mais ondulado e denso.
São muito giros mas nem diria que são desse cão.
Alcorucen
Membro

sexta jul 01, 2011 6:27 am

moslie Escreveu:as pessoas vão atrás do pai caniche
Pois, não sei se isso é verdade, mas espero que não seja essa a motivação dos interessados em adoptar. De qualquer modo, apenas um dos candidatos a adoptantes (uma senhora, neste caso) frequenta este espaço, os outros interessados são provenientes de outros círculos e manifestaram vontade de adoptar sem ver fotos dos pais.

De qualquer modo, não é de facto previsível que os cachorros venham a ser peludos, nem sequer me parece que isso dos filhos sairem iguais ao pai seja uma regra genética rígida e inflexível - salvo melhor opinião, serão certamente mais parecidos com a mãe.

Obrigado.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 01, 2011 7:23 am

Que diga-se é muito mais bonita que o pai. Ambos são de porte pequeno e isso facilita as adopções.
Boa sorte. Eles são muito bonitos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Alcorucen
Membro

sexta jul 01, 2011 7:34 am

Já agora, a história conhecida dos pais:

- A mãe (Shakeerah) foi encontrada no dia 26 de Dezembro de 2006 numa zona de mato a mais de 1 km de qualquer habitação - tinha cerca de três meses de idade e, considerando o local remoto onde se encontrava, parece-me que foi um acaso ter sido encontrada.

- O Bolinhas (pai) apareceu magro e ferido há cerca de 3 anos numa estação de serviço em Azeitão. Ainda hoje se escapa quando consegue e desaparece dias inteiros, mas regressa sempre e de boa saúde.

São dois casos que têm corrido bem e, também por isso, as crias merecem ter os donos carinhosos que os pais não tiveram inicialmente.
Sam225
Registado: domingo jun 19, 2011 2:17 pm

sexta jul 01, 2011 11:47 am

Alcorucen és de onde?
Tenho interesse na fêmea mais clara, vivemos em um apartamento e um cão de porte pequeno é ideal para o nosso caso.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jul 01, 2011 2:44 pm

não se fala na esterilização futura das fêmeas? :roll:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 01, 2011 2:47 pm

Alcorucen Escreveu:A bebé malhada já tem dono:

Imagem

Vai permanecer ainda cerca de um mês e meio com a mãe e os irmãos, mas já tem um lar com montes de carinho para dar.

Faltam os outros...

Obrigado a todos pela ajuda.
Parece um porquinho da India. :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”