Tudo sobre (PC) Topico informativo.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
Acaldeira entao explique la o seu motivo de risota para nos rirmos tambem....
Se nao me engano a pouco tempo a tras falou sem saber coisa que ja deixei ai um post a comprovar o contrario do que disse e mais um ou outro user disseram...
E mais uma vez vou relembrar que este topico nao e da turtulia cor de rosa mas sim um topico informativo onde quem tem duvidas tenta retira las e quem sabe do assunto tenta explicar. E quem nao sabe e pensa que sabe cala-se!!!
Assim temos aqui um espaco onde podemos aprender algo correcto onde nao a asneiras de todo o tamanho como (Nao a GTA IV para Mac) Erro completo!!!
Duvidas sobre software ou hardwere por favor mandem por (PM) sera mais facil de explicar sem erros de terceiros.
Muito obrigado...
Se nao me engano a pouco tempo a tras falou sem saber coisa que ja deixei ai um post a comprovar o contrario do que disse e mais um ou outro user disseram...
E mais uma vez vou relembrar que este topico nao e da turtulia cor de rosa mas sim um topico informativo onde quem tem duvidas tenta retira las e quem sabe do assunto tenta explicar. E quem nao sabe e pensa que sabe cala-se!!!
Assim temos aqui um espaco onde podemos aprender algo correcto onde nao a asneiras de todo o tamanho como (Nao a GTA IV para Mac) Erro completo!!!
Duvidas sobre software ou hardwere por favor mandem por (PM) sera mais facil de explicar sem erros de terceiros.
Muito obrigado...
By: BlueDrink
Ponky Escreveu:Bolas...ninguem tem uma palavra amiga para a minha motherboard?
Agora não Ponky. Daqui a um bocado se calhar já há por ai um tempinho.
Ela que não se vá abaixo, estamos todos a torcer por ela...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
Ponky agora se quiser reparar o computador tem de ver precos de motherbords compatveis com o seu hardwere e mandar alguem coloca la!!!
Alguem com conhecimentos informaticos!!!
Nao e facil fazer uma mudanca de motherbord... Da trabalho e tem mesmo que se saber!!!
Alguem com conhecimentos informaticos!!!
Nao e facil fazer uma mudanca de motherbord... Da trabalho e tem mesmo que se saber!!!
Já estou a tratar disso
e como ele já é velhinho vou-lhe colocar mais memoria e entrada de cartões
Vou ter um maquinão!!!
vai ficar tão rapido que quando abrir a pagina da Arca já ops caes estão todos dados!!

Vou ter um maquinão!!!
vai ficar tão rapido que quando abrir a pagina da Arca já ops caes estão todos dados!!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

Ponky Escreveu:Já estou a tratar dissoe como ele já é velhinho vou-lhe colocar mais memoria e entrada de cartões
![]()
Vou ter um maquinão!!!

Por favor mantenham-se on topic e participem de forma cordial. A questão de jogos é paralela ao tema inicial.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Peço-lhe cordialmente que prove as suas afirmações, se quer acusar os outros de errar. Curvo-me perante a sua sabedoria e aguardo a esperada resposta divina.BlueDrink Escreveu:Assim temos aqui um espaco onde podemos aprender algo correcto onde nao a asneiras de todo o tamanho como (Nao a GTA IV para Mac) Erro completo!!!
-
- Membro
http://www.youtube.com/watch?v=_GSw2R_gaDU
AQUI TEM UM EXEMPLO DE UM MAC A CORRER GTA IV!!!
ABRA BEM O LINK OLHE BEM PARA O VIDEO VEJA BEM O PORTATIL DA MAC VEJA AINDA MELHOR O QUE ESTA A CORRER NO ECRA DELE!!!
http://www.youtube.com/watch?v=k8Qn5EuA ... re=related
AQUI TEM MAIS UM EXEMPLO DE UM MAC A CORRER GTA IV!!!
MAIS UMA VEZ ABRA BEM O LINK OLHE BEM PARA O VIDEO VEJA BEM O PORTATIL DA MAC VEJA AINDA MELHOR O QUE ESTA A CORRER NO ECRA DELE!!!
SE QUISER MAIS EXEMPLOS E SO PEDIR....
AQUI TEM UM EXEMPLO DE UM MAC A CORRER GTA IV!!!
ABRA BEM O LINK OLHE BEM PARA O VIDEO VEJA BEM O PORTATIL DA MAC VEJA AINDA MELHOR O QUE ESTA A CORRER NO ECRA DELE!!!
http://www.youtube.com/watch?v=k8Qn5EuA ... re=related
AQUI TEM MAIS UM EXEMPLO DE UM MAC A CORRER GTA IV!!!
MAIS UMA VEZ ABRA BEM O LINK OLHE BEM PARA O VIDEO VEJA BEM O PORTATIL DA MAC VEJA AINDA MELHOR O QUE ESTA A CORRER NO ECRA DELE!!!
SE QUISER MAIS EXEMPLOS E SO PEDIR....
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAAHA
OH HOMEM ESCONDE-TE.
Qualquer um deles está a correr o GTA IV em Windows, logo no primeiro video até se vê claramente o gajo a começar a o bootcamp.
Mas tu és técnico onde??? Na china???
OH HOMEM ESCONDE-TE.
Qualquer um deles está a correr o GTA IV em Windows, logo no primeiro video até se vê claramente o gajo a começar a o bootcamp.
Mas tu és técnico onde??? Na china???
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
-
- Membro
Eu estou a falar de MAC nao de softwere de MAC!!!
Logo voces nao pescam uma....
Eu ja ando a dizer que ah GTA IV para (MAC) a muito tempo!!!
Nao ando a dizer que a GTA IV para o sistema dos (MAC)
(Mais uma vez falam sem saber)
Logo voces nao pescam uma....
Eu ja ando a dizer que ah GTA IV para (MAC) a muito tempo!!!
Nao ando a dizer que a GTA IV para o sistema dos (MAC)
(Mais uma vez falam sem saber)
-
- Membro
Antes calado que a dizer asneira!!! lema para todos aqueles que falam ou tentam falar daquilo que nao sabem!!!
Estou atónito com a utilidade que a vossa pertinente questão terá para eu me tornar um melhor utilizador de ferramentas informáticas!! Obrigado.
P.S. gosto dos Mac porque são giros e dão um ar...moderno e desalinhado. Dão aquele ar de : " não alimento mais a popularucha Microsoft. Aqui no meu nicho de exclusividade só entram maçãs..."
Gosto. Quando aquele meu colega que encontra smartphones numa mata todas as semanas, encontrar um Mac book pro ( acho que é isto) vou aderir à corrente de No-Microsoft.
Editei apenas para acrescentar uma questão paralela... uma dúvida informática : o que é a memoria virtual?
P.S. gosto dos Mac porque são giros e dão um ar...moderno e desalinhado. Dão aquele ar de : " não alimento mais a popularucha Microsoft. Aqui no meu nicho de exclusividade só entram maçãs..."
Gosto. Quando aquele meu colega que encontra smartphones numa mata todas as semanas, encontrar um Mac book pro ( acho que é isto) vou aderir à corrente de No-Microsoft.

Editei apenas para acrescentar uma questão paralela... uma dúvida informática : o que é a memoria virtual?
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Zefe, eu insisti na questão porque o BlueDrink me reportou por o questionar sobre o assunto, depois de quase me chamar burra. Ele continua a teimar que é assim quando, como se pode ver pelos links acima (percebendo um mínimo de informática), não o é.
Só acho triste, um informático não entender a diferença entre harware e software...
Só acho triste, um informático não entender a diferença entre harware e software...
-
- Membro Veterano
BlueDrink.
O jogo está a correr num computador mac no qual está instalado SOFTWARE WINDOWS. Não existe o jogo para mac.
O jogo está a correr num computador mac no qual está instalado SOFTWARE WINDOWS. Não existe o jogo para mac.