Tudo sobre (PC) Topico informativo.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
E eu acho triste mesmo pessoas nao entenderem que MAC e a marca do computador!!!
Windows e um softwere/ Mac e uma marca!!!
Nao a GTA IV para o sistema operativo da MAC ( VERDADEIRO)
MAS a GTA IV para MAC ( VERDADEIRO)
ENTENDEU AGORA???
OBS: Eu nao lhe chamei de nada mas tenho de explicar como tal....
ENTENDEU AGORA???
By: BlueDrink
-
- Membro
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
Bingley....
Por acaso gostava de ter aprendido portugues mas insflizmente nao pude nao tive muita sorte em crianca...
Mas acredite que onde eu estou a vida que levo nao preciso de saber mais portugues para nada...
Por acaso gostava de ter aprendido portugues mas insflizmente nao pude nao tive muita sorte em crianca...
Mas acredite que onde eu estou a vida que levo nao preciso de saber mais portugues para nada...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Não acena.Acena Escreveu:Dizer que não existe GTA IV para MAC é o mesmo que dizer que não existe para determinado HP, ou não?
Parece-me que no fundo está tudo a dizer a mesma coisa, mas…
Podes ter um sistema windows num HP ou num Acer, por exemplo.
Aí teras software = windows, hardware = HP ou Acer.
Mas sistema operativo Mac OS tens num Apple
Software = Mac OS, harware = Apple
Os sistemas operativos são muito distintos e há programas que são compatíveis com um, mas não com outro.
O jogo GTA IV não é compatível com sistema operativo mac.
-
- Membro
Acena
...
E assim (MAC) e a marca do computador!!!
Hp e outra marca de computador!!!
MAC usa um tipo de softwere diferente do (windows)
Hp usa windows.
Logo o Hp pode correr GTA IV desque tenha hardwere para tal.
MAC so pode correr GTA IV se tiver como softwere (Windows)
...
Hp usa windows.
Proponho a alteração do nome do tópico para : Jogos compativeis com sistemas operativos Mac /Windows.
Assim a moderação já não tinha que andar a avisar, que eles têm mais que fazer...
Assim a moderação já não tinha que andar a avisar, que eles têm mais que fazer...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
BlueDrink, Mac OS, para falarmos correctamente, não é a marca. É o sistema operativo, e estava bastante claro desde o princípio que era disso que estávamos a falar, porque eu disse muitas vezes as palavras sistema operativo.BlueDrink Escreveu:E eu acho triste mesmo pessoas nao entenderem que MAC e a marca do computador!!!
ENTENDEU AGORA???
Se fores a uma loja de jogos comprar um GTA vais reparar numa informaçãozinha algures na caixa que refere que o programa é compatível com o sistema operativo windows. Por mais que procures, não vais encontrar a mesma informação referindo compatibilidade com mac.
É disso que estamos a falar desde o princípio.
-
- Membro
(O jogo GTA IV não é compatível com sistema operativo mac)
Custou a entender mas ja la chegou!!!
Parabens!!!
Parabens!!!
-
- Membro Veterano
BlueDrink Escreveu:Acena
...
Hp usa windows.

Perante tanto disparate, desisto.
BlueDrink, aprende a escrever a palavra "software", ficava-te bem.
Fica bem.
-
- Membro Veterano
Parabéns BlueDrink!BlueDrink Escreveu:(O jogo GTA IV não é compatível com sistema operativo mac)
Parabens!!!
Se desses importância ao uso da língua portuguesa, talvez tivesses entendido desde o início.
-
- Membro
Depois de tanto desastre que saiu dessas tuas maos eu desisto....
Deveria aprender que quando nao se sabe cala-se!!!
Mas era de pequenino que se aprende isso mas passou lhe mesmo ao lado!!!
Pronto para quem tiver duvidas da compatiblidade tem 2 links a cima onde mostra a informacao pertendida em condicoes...
Deveria aprender que quando nao se sabe cala-se!!!
Mas era de pequenino que se aprende isso mas passou lhe mesmo ao lado!!!
Pronto para quem tiver duvidas da compatiblidade tem 2 links a cima onde mostra a informacao pertendida em condicoes...
Ou seja a Mariana refere-se ao Mac como SO, o Bluedrink refere-se a Mac como o computador da Apple, é a única diferença que vejo no que dizem, mas dá para perceber que a ideia de o jogor dar no hardware (com adequado software) e não no software referido é exactamente a mesma.
Mariana não é correcto chamar-se Mac ao Mac (macintosh) da Apple?
Bluedrink não é correcto chamar-se Mac ao software para Mac?
Resolvem essas questões e fica tudo esclarecido…
Mariana não é correcto chamar-se Mac ao Mac (macintosh) da Apple?
Bluedrink não é correcto chamar-se Mac ao software para Mac?
Resolvem essas questões e fica tudo esclarecido…

Última edição por Acena em sexta jul 01, 2011 3:53 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
É quando alguém se recorda de algo que na verdade não existeZeFe Escreveu:o que é a memoria virtual?

<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Budgerigar Escreveu:É quando alguém se recorda de algo que na verdade não existeZeFe Escreveu:o que é a memoria virtual?tipo sei lá, GTA IV para Mac

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>