Tudo sobre (PC) Topico informativo.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sexta jul 01, 2011 3:38 pm

ZeFe Escreveu:
Budgerigar Escreveu:
ZeFe Escreveu:o que é a memoria virtual?
É quando alguém se recorda de algo que na verdade não existe 8) tipo sei lá, GTA IV para Mac :lol:
:lol: :lol: :lol:

Esqueci-me de trocar o login... o Budgerigar é só para ocasiões especiais
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 01, 2011 3:39 pm

A questão Acena, é que é possível jogar GTA IV num mac, porque há maneiras de dar volta à questão, mas ainda assim, não há versão do GTA IV para mac. Não é produzida.

Mas sinceramente, não sei porque ainda estou a perder tempo da minha vida com esta questão. Eu nem gosto de GTA :lol:
BlueDrink
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

sexta jul 01, 2011 3:42 pm

Santa ignorancias destes tristes...

Macintoch e o nome correcto para o sistema operativo dos (MAC)
MAC e a marca dos computadores da apple!!!

A serio as pessoas gostao mesmo de falar daquilo que nao sabem sao mesmo povo portugues ignorantes!!! ( Nao me refiro a toda a gente claro)
By: BlueDrink
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 01, 2011 3:47 pm

BlueDrink Escreveu:Santa ignorancias destes tristes...

A serio as pessoas gostao mesmo de falar daquilo que nao sabem sao mesmo povo portugues ignorantes!!! ( Nao me refiro a toda a gente claro)

Como estas coisas me irritam : Macintosh!!!!!!!

E eu que pensava que a marca era Apple, os computadores Macintosh (Mac), o sistema operativo, OS (operating sistem) ... Que vida cruel que não se cansa de me desiludir... :(

P.S. Macintosh é um tipo de maça... se fosse uma empresa portuguesa seria a Maça, os computadores seriam os Reineta ( rei) , o sistema operativo, SO (sistema operativo)...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jul 01, 2011 3:52 pm

Ups macintosh!!! :oops:
BlueDrink Escreveu:Santa ignorancias destes tristes...

:?: Enfim...
ZeFe
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 3:57 pm

Acena Escreveu:Ups macintosh!!! :oops:

...

Não se aborreça com isso Acena, já se disseram aqui barbaridades bem piores. Divertidas, mas piores. :)

BTW

Aproveito para agradecer Paulo, pelo esclarecimento.
Da proxima vez que tiver memória virtual insuficiente para correr o programa pretendido, venho à Arca ler isto tudo outra vez. :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta jul 01, 2011 4:00 pm

BlueDrink Escreveu:Bingley....

Por acaso gostava de ter aprendido portugues mas insflizmente nao pude nao tive muita sorte em crianca...

Mas acredite que onde eu estou a vida que levo nao preciso de saber mais portugues para nada...
Pois, mas pelos vistos nem português nem coisa nenhuma. Como é que uma pessoa que se entitula informático escreve sempre mal os básicos hardware e software?????? :roll:
xPauloSantos
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:03 pm

ZeFe Escreveu:
BTW

Aproveito para agradecer Paulo, pelo esclarecimento.
Da proxima vez que tiver memória virtual insuficiente para correr o programa pretendido, venho à Arca ler isto tudo outra vez. :lol:
Masoquismo.

Será um sistema operativo ?
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 01, 2011 4:06 pm

Posso "entrar"??? :D :D :D

Para ser muito sincera sou uma nulidade em informática mas, muito sinceramente que com um "professor destes" ... prefiro continuar "burrinha". :twisted: :twisted: Chiça penico!!!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jul 01, 2011 4:14 pm

ZeFe Escreveu:
Acena Escreveu:Ups macintosh!!! :oops:

...

Não se aborreça com isso Acena, já se disseram aqui barbaridades bem piores. Divertidas, mas piores. :)
Já corrigi... Isto vai já tudo para a Torre dos tombos!

E o "entitula" também Bingley :)
ZeFe
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:17 pm

Bingley Escreveu:
BlueDrink Escreveu:Bingley....

Por acaso gostava de ter aprendido portugues mas insflizmente nao pude nao tive muita sorte em crianca...

Mas acredite que onde eu estou a vida que levo nao preciso de saber mais portugues para nada...
Pois, mas pelos vistos nem português nem coisa nenhuma. Como é que uma pessoa que se entitula informático escreve sempre mal os básicos hardware e software?????? :roll:
Mas experimente... vai ver que é toda uma nova perspectiva na vida.

Não vamos falar de infancias tristes...(também tenho 2 amigos meus que cairam na desgraça de se tornarem técnicos informáticos... é assim a vida, más companhias), até porque é um off topic e a moderação já avisou que não tolera esses desvios.
Se continuam nessa tecla ( viram? analogia informática... 8) ) de desvirtuar os tópicos, lá vêm eles para o mês que vem ( se não for já daqui a 2 semanas), bloquear este tópico tão importante e informativo.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
xPauloSantos
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:17 pm

Mantendo aqui o espírito da discussão informática e assumindo que boa parte de vocês terá portáteis, qual é, na vossa opinião, a melhor marca de portáteis e porquê ?

Eu tenho 3 HP's, 2 pessoais e 1 da empresa.

Não tenho conhecimentos para dizer se são boas ou más máquinas.

À excepção de 1, o HP Pavilion dv6000, nunca nenhum dos outros me deu qualquer chatice.

Venham de lá opiniões,
</p>
<p> </p>
ZeFe
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:23 pm

xPauloSantos Escreveu:Mantendo aqui o espírito da discussão informática e assumindo que boa parte de vocês terá portáteis, qual é, na vossa opinião, a melhor marca de portáteis e porquê ?

Eu tenho 3 HP's, 2 pessoais e 1 da empresa.

Não tenho conhecimentos para dizer se são boas ou más máquinas.

À excepção de 1 dos HP Pavilion dv6000, nunca nenhum dos outros me deu qualquer chatice.

Venham de lá opiniões,
Já desperdiçaram nas minhas mãos quase todas as marcas de portáteis conhecidas pelo homem, inclusivé os horripilantes Lenovo (IBM).

Na minha opinião, ASUS e Mac.
ASUS porque apesar de todas as tareias brutais que levou e ainda leva ( é o portatil de terreno) mantém-se orgulhosamente a funcionar. O melhor que tive até hoje.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta jul 01, 2011 4:26 pm

Acer.

este tópico é tão lindo!! inamoviveis com ele!!!! :lol: :lol: :lol:
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
BlueDrink
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

sexta jul 01, 2011 4:34 pm

A partir de agora so respondo a questoes por (PM)
Nao estou para levar com a ignorancia dos outros!!!

Duvidas a nivel de software ou hardware enviem por (PM)
By: BlueDrink
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”