Como fazer uma denuncia por maus tratos aos animais?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Torres90
Membro Júnior
Registado: quarta mai 25, 2011 12:01 am

sábado jun 11, 2011 4:55 pm

Boa tarde
Preciso de saber como fazer uma denuncia por maus tratos a animais, porque o meu vizinho do lado tem dois grand danois, uma femea e um macho, que estao permanentemente fechados numa varanda com 2 metros quadrados . Os donos nunca estao em casa o que implica os caes nao terem todos os cuidados como higiene alimentaçao carinho e passeios na rua. Até poderia nao ligar e fechar os olhos à situaçao mas é impossivel porque os vizinhos raramente estao em casa e acho que a ultima vez que la estiveram foi a mais de uma semana e assim isto nao pode continuar.
O que posso fazer ? :?
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

sábado jun 11, 2011 5:02 pm

Faça-a ao SEPNA
Nisi pythonissam Arca
Nono1616
Registado: sábado jun 25, 2011 10:21 am

terça jun 28, 2011 6:07 pm

vá á sua junta de freguesia ou á câmara municipal o mais rápido possível!!!!!!!!!! obg por se preocupar *.*
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta jul 01, 2011 4:13 pm

Ainda a pouco tempo aconteceu um caso semelhante um cliente veio a clinica onde trabalho e perguntou onde se poderia dirigir porque um vizinho tambem tinha um cao fechado na garagem a mais de um mês e a uma semana que nao la vai o animal esta la fechado a mais de uma semana sem agua nem comida.

Ligamos para o sepna disseram-nos que tinhamos primeiro de fazer queixa na policia.
Ligamos para a policia e dizem que nao podem fazer nada :twisted: :twisted:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jul 01, 2011 4:41 pm

não é ligar, é apresentar queixa formal. Tanto no site da GNR como nos postos quer da GNR quer da PSP. A partir do momento em que a queixa é apresentada, eles são obrigados a agir.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”