Tudo sobre (PC) Topico informativo.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jul 01, 2011 4:34 pm

2 Toshibas que sempre deram problemas de bateria, não tive boa experiência com a marca. Um Acer que resistiu a uma inundação e a todo o tipo de tombos, até agora é a minha escolha.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta jul 01, 2011 4:35 pm

Acena Escreveu:
ZeFe Escreveu:
Acena Escreveu:Ups macintosh!!! :oops:

...

Não se aborreça com isso Acena, já se disseram aqui barbaridades bem piores. Divertidas, mas piores. :)
Já corrigi... Isto vai já tudo para a Torre dos tombos!

E o "entitula" também Bingley :)

Oooops! Shame on me!
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sexta jul 01, 2011 4:36 pm

O meu portátil de combate, é um HP 530 que comprei a um colega que o adquiriu atrás do programa Novas Oportunidades.

Serve na perfeição para os meus trabalhos, já que trabalho sobretudo em excel e o "bicharoco" responde bem.

O único senão que encontro nos HP (não sei se nos outros também acontece) é que "derreto" as baterias em menos de nada.

O meu chefe tem um Tó Chiba 8) e a bateria daquilo aguenta que é uma beleza, as minhas, duram 10 minutos e com sorte, tenho de estar smepre ligado à corrente.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta jul 01, 2011 4:38 pm

Acena Escreveu:2 Toshibas que sempre deram problemas de bateria, não tive boa experiência com a marca. Um Acer que resistiu a uma inundação e a todo o tipo de tombos, até agora é a minha escolha.

;) exactamente. o mesmo aqui.
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 01, 2011 4:40 pm

BlueDrink Escreveu:A partir de agora so respondo a questoes por (PM)
Nao estou para levar com a ignorancia dos outros!!!

Duvidas a nivel de software ou hardware enviem por (PM)

É inevitável... eles estão em todo o lado. E como eu disse no outro dia por aí, ignorância não é crime, nem sequer deve provocar embaraço.
Às vezes é uma benção. Pense nisso.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:42 pm

Em casa tenho um Toshiba com quase 6 anos, a unica reparação que teve foi um teclado novo (gatos a passar por cima de portáteis fazem saltar teclas) e um transformador novo por o antigo estar traçado .

No trabalho tenho um fujitsu que já passou dos 6 anos. O ano passado o disco pifou e os colegas da informática aproveitaram e puseram-lhe mais memória e está optimo. Tirando a bateria, mas ainda aguenta umas 2 horas, tenho colegas que já nem conseguem ligar o portátil sem o ligar à corrente!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 01, 2011 4:43 pm

O Acer que tive precisou de arranjos três vezes nos quase três anos que durou, duas delas pelo mesmo problema, mau contacto na entrada do alimentador, mesmo depois de substituído voltou a acontecer.

Já o Acer da minha mãe que é um mono muito mais velho, lento... mas resistente! Ainda lá está e dá para o básico :)

Há um Toshiba cá em casa, tem pouco mais de um ano... Tem problemas com a ventilação. Aquece demais e desliga-se a toda a hora.

Os dois macs resistem.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 01, 2011 4:44 pm

xPauloSantos Escreveu:O meu portátil de combate, é um HP 530 que comprei a um colega que o adquiriu atrás do programa Novas Oportunidades.

Serve na perfeição para os meus trabalhos, já que trabalho sobretudo em excel e o "bicharoco" responde bem.

O único senão que encontro nos HP (não sei se nos outros também acontece) é que "derreto" as baterias em menos de nada.

O meu chefe tem um Tó Chiba 8) e a bateria daquilo aguenta que é uma beleza, as minhas, duram 10 minutos e com sorte, tenho de estar smepre ligado à corrente.
Também tive um portátil chamado Tó Chiba, há uma quantidade de anos! :lol: Já não me lembro por que é que deixou de funcionar.

Agora tenho um HP Pavilion, e a bateria (também por culpa minha :oops: ), não aguenta nadica.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
xPauloSantos
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:44 pm

Bingley Escreveu: tenho colegas que já nem conseguem ligar o portátil sem o ligar à corrente!
O meu HP da empresa está exactamente nesse ponto
Última edição por xPauloSantos em sexta jul 01, 2011 4:47 pm, editado 1 vez no total.
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 01, 2011 4:47 pm

Bingley Escreveu:Em casa tenho um Toshiba com quase 6 anos, a unica reparação que teve foi um teclado novo (gatos a passar por cima de portáteis fazem saltar teclas) e um transformador novo por o antigo estar traçado .

No trabalho tenho um fujitsu que já passou dos 6 anos. O ano passado o disco pifou e os colegas da informática aproveitaram e puseram-lhe mais memória e está optimo. Tirando a bateria, mas ainda aguenta umas 2 horas, tenho colegas que já nem conseguem ligar o portátil sem o ligar à corrente!
As teclas F5 e F6 do meu HP estão levantadas desde os primeiros dias dele cá em casa. Uma das minhas gatas achou que o teclado dava um excelente arranhador. Foi a gota de água para eles deixarem de entrar na minha sala de trabalho.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
xPauloSantos
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:50 pm

marianamar Escreveu: Há um Toshiba cá em casa, tem pouco mais de um ano... Tem problemas com a ventilação. Aquece demais e desliga-se a toda a hora.
E isso não se resolve com aquelas bases com ventilação ?

Eu tenho sempre essas bases debaixo dos portáteis... a ultima que comprei foi nos chineses, tem 3 ventoinhas... refresca-me o portátil e a casa.
</p>
<p> </p>
Bingley
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:52 pm

Os meus não acham que é arranhador, mas passam muitas vezes a correr por cima. Como já faltavam várias uteis (tab, pgdn e mais algumas) e que não davam mesmo para utilizar, aproveitei ter que ir comprar o transformador e levei a arranjar.
Houve quem achasse um disparate, que por mais algum dinheiro comprava outro (no minimo dos minimos umas 3 vezes mais, mas enfim), mas ele funciona bem e é grande, no fundo uso-o como um desktop, com a vantagem que, se precisar, posso levá-lo para qualquer lado.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 01, 2011 4:55 pm

xPauloSantos Escreveu:
marianamar Escreveu: Há um Toshiba cá em casa, tem pouco mais de um ano... Tem problemas com a ventilação. Aquece demais e desliga-se a toda a hora.

Eu tenho sempre essas bases debaixo dos portáteis... a ultima que comprei foi nos chineses, tem 3 ventoinhas... refresca-me o portátil e a casa.
Está sempre em cima dela. Mesmo assim... :(
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta jul 01, 2011 5:12 pm

marianamar Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

Está sempre em cima dela. Mesmo assim... :(
e o que diz a assistencia? isso tem solução.
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 01, 2011 7:53 pm

Uma partida informática, troquem duas letras e dois números do teclado de um colega. É de partir a rir. Principalmente, quando desesperado, chama o colega da informática. Mantenham sempre um comportamento normal e interessado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”