Moderador: mcerqueira
Minuxa Escreveu:Demorou 8 horas ou 2 horas?
Não estou a ver a Minuxa a aguentar 8 horas a ser mexida e remexida.__dani__ Escreveu:Ola, antes de mais, as donas do Chiquinho também estão de parabéns pela paciência que tiveram. Não é toda a gente que aguenta tanto tempo à espera, sempre com um sorriso na cara! Obrigada também pela pub gratuítanão sei se isto é permitido por aqui, mas penso que será do interesse de todos os que não têm alguém que faça este trabalho...
Quanto aos restantes groomers que foram aqui aconselhados, permitam-me dizer que me deixa muito feliz que hajam muitas pessoas a fazer esta técnica, e se quem aconselhou está verdadeiramente satisfeito é muito bom sinal!
Minuxa Escreveu:Demorou 8 horas ou 2 horas?![]()
Minuxa, foram 8 horas de volta do rapaz, porque além de ser um rapazinho com boas medidas, foi o primeiro trimming dele. Mas para mim, passou tão rápido que pareceram duas
É engraçado que a maior parte dos donos diz o mesmo, se calhar sou eu que os enfeitiçoMinuxa Escreveu:
Não estou a ver a Minuxa a aguentar 8 horas a ser mexida e remexida.
Ela já é refilona, e acho que depois era pior
__dani__ Escreveu:É engraçado que a maior parte dos donos diz o mesmo, se calhar sou eu que os enfeitiçoMinuxa Escreveu:
Ela já é refilona, e acho que depois era pior![]()
Mas sim cada caso é um caso. O último cocker que trabalhei era uma menina muito irrequieta, e foi também o seu primeiro arranjo. Demorei 4 horas. Depende sempre de cão para cão, e do pêlo.
CertoIsabelNobre_ Escreveu:__dani__ Escreveu:É engraçado que a maior parte dos donos diz o mesmo, se calhar sou eu que os enfeitiçoMinuxa Escreveu:
Ela já é refilona, e acho que depois era pior![]()
Mas sim cada caso é um caso. O último cocker que trabalhei era uma menina muito irrequieta, e foi também o seu primeiro arranjo. Demorei 4 horas. Depende sempre de cão para cão, e do pêlo.
Desculpe Dani, trabalha há pouco, certo?
Já respondiMinuxa Escreveu:2 anos já é algum tempo!
Dani enviei-lhe MP