Tosquia para Cocker Spaniel Ingles (Fotos na última página)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

segunda jun 27, 2011 2:02 pm

Mais fotos do Chiquinho após grooming:

Imagem

Imagem
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

segunda jun 27, 2011 2:03 pm

E fica onde, em Aveiro?
Martavences
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 2:17 pm

Para mais informações contactem a groomer Daniela Duarte, ela tem como username ___Dani___ aqui na arca de noé :) Obrigada :)
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda jun 27, 2011 2:23 pm

Quem estiver na zona da Figueira da Foz, tem lá uma groomer espectacular, com anos de experiência cá e em França. Conheço o trabalho dela em cocker's e os patudinhos saem vedetas de lá.

Na zona do grande Porto, mais precisamente na Maia, tem a groomer que trata á 9 anos da minha cocker Daisy. Profissional competente, dócil e boa técnica.

Posso enviar por msn privada os endereços.
<p>amiga 3msq</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jun 27, 2011 2:41 pm

Quero os contactos todos!
Preciso de alguém bom e que saiba lidar com uma Minuxa Maria REFILONA.
Continuo á procura de alguem mais proximo de Viseu ou Vila real, mas se não encontrar, lá terei que fazer uns bons Km :|
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

segunda jun 27, 2011 2:45 pm

Minuxa, não sei se há Husse na sua zona, mas é optimo optimo, os senhores/senhoras da Husse são fantásticos e vão a sua casa à hora que desejar.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda jun 27, 2011 4:04 pm

Ola, antes de mais, as donas do Chiquinho também estão de parabéns pela paciência que tiveram. Não é toda a gente que aguenta tanto tempo à espera, sempre com um sorriso na cara! Obrigada também pela pub gratuíta :lol: não sei se isto é permitido por aqui, mas penso que será do interesse de todos os que não têm alguém que faça este trabalho...

Quanto aos restantes groomers que foram aqui aconselhados, permitam-me dizer que me deixa muito feliz que hajam muitas pessoas a fazer esta técnica :D, e se quem aconselhou está verdadeiramente satisfeito é muito bom sinal! :)
Minuxa Escreveu:Demorou 8 horas ou 2 horas? :o

Minuxa, foram 8 horas de volta do rapaz, porque além de ser um rapazinho com boas medidas, foi o primeiro trimming dele. Mas para mim, passou tão rápido que pareceram duas :lol:
Minuxa
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 4:13 pm

__dani__ Escreveu:Ola, antes de mais, as donas do Chiquinho também estão de parabéns pela paciência que tiveram. Não é toda a gente que aguenta tanto tempo à espera, sempre com um sorriso na cara! Obrigada também pela pub gratuíta :lol: não sei se isto é permitido por aqui, mas penso que será do interesse de todos os que não têm alguém que faça este trabalho...

Quanto aos restantes groomers que foram aqui aconselhados, permitam-me dizer que me deixa muito feliz que hajam muitas pessoas a fazer esta técnica :D, e se quem aconselhou está verdadeiramente satisfeito é muito bom sinal! :)
Minuxa Escreveu:Demorou 8 horas ou 2 horas? :o
:D

Minuxa, foram 8 horas de volta do rapaz, porque além de ser um rapazinho com boas medidas, foi o primeiro trimming dele. Mas para mim, passou tão rápido que pareceram duas :lol:
Não estou a ver a Minuxa a aguentar 8 horas a ser mexida e remexida.
Ela já é refilona, e acho que depois era pior
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Martavences
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 4:18 pm

Mas cada caso é um caso e com a minuxa poderia ser menos tempo :9 è uma questao de falar com a daniela e ela ver a minuxa.
__dani__
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 4:40 pm

Minuxa Escreveu:
É engraçado que a maior parte dos donos diz o mesmo, se calhar sou eu que os enfeitiço :lol:

Mas sim cada caso é um caso. O último cocker que trabalhei era uma menina muito irrequieta, e foi também o seu primeiro arranjo. Demorei 4 horas. Depende sempre de cão para cão, e do pêlo.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quinta jun 30, 2011 11:27 pm

__dani__ Escreveu:
Minuxa Escreveu:
É engraçado que a maior parte dos donos diz o mesmo, se calhar sou eu que os enfeitiço :lol:

Mas sim cada caso é um caso. O último cocker que trabalhei era uma menina muito irrequieta, e foi também o seu primeiro arranjo. Demorei 4 horas. Depende sempre de cão para cão, e do pêlo.

Desculpe Dani, trabalha há pouco, certo?
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta jul 01, 2011 4:25 pm

:arrow:
Última edição por cdoroedor em sexta jul 01, 2011 7:07 pm, editado 1 vez no total.
__dani__
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 7:03 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
__dani__ Escreveu:
Minuxa Escreveu:

Desculpe Dani, trabalha há pouco, certo?
Certo ;)

Cerca de 2 anos, é pouco não é? :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 7:10 pm

2 anos já é algum tempo!
Dani enviei-lhe MP
__dani__
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 7:36 pm

Minuxa Escreveu:2 anos já é algum tempo!
Dani enviei-lhe MP
Já respondi ;)

2 anos, ainda é pouquinho, comparando a quem tem mais de 20 anos de experiência. E conheço alguns casos... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”