Zezation
Como deve calcular, eu percebi bem este seu post, tal como percebi aquele que citei e que fiz questão de descontextualizar apenas e só para mostrar aquilo que é por demais habitual neste (mas não só) fórum.
Alguns lêem apenas o que lhes interessa a bem da sua (deles) carteira e comodidade.
Conforme já referi anteriormente, basta um olhar mais atento e alguma paciência para pesquisar e encontra por aí muito disso.
Pessoalmente, como disse uns post's mais atrás, contextualizado ou não, nada do que aqui for dito me afecta, pelo menos pela negativa.
Eu tenho Vet assistente no qual deposito toda a confiança e é a ele e apenas a ele que ouço naquilo que a doenças diz respeito.
Quando achar que algo não está bem, peço segunda, terceira ou quarta opinião, mas não em fóruns
Infelizmente nem todos são assim... veja lá que, ainda não há 5 minutos apareceu aí alguém a achar que é mais fácil perguntar num fórum a ligar para o Vet e gastar dinheiro em telemóvel... não sendo um caso grave, mostra bem o comodismo a que algum pessoal se habituou, que prefere sujeitar-se a receber informações erradas num fórum a gastar uns cêntimos em telemóvel.
E pronto, bom fim de semana para si também