INFORMAÇÃO - PETFIL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

quinta ago 01, 2002 1:47 pm

Aqui vai uma novidade,

Eu sei que ainda falta muito tempo, mas para se ficar já a saber, de 27 a 29 de Setembro vai haver a 1ª Edição da PETFIL - Salão de Animais de Estimação, na FIL.
Vão lá estar todo o tipo de marcas de ração, areias, etc....
Parece que nos vamos encontrar todos lá :lol: :lol: :lol: :lol:

Ron-Rons

Brindes
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

quinta ago 01, 2002 3:05 pm

Olá Brindes!

Obrigada pela informação! De certeza que lá estarei no dia 28, pois regresso a 27 de Braga e no dia 29 já venho para os Açores. Por isso, dia 28 com certeza que irei visitar a Petfil!

Nunca mais chegam as minhas férias!!!!

Jinhos

Rita Santos
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

quinta ago 01, 2002 7:10 pm

Espero que não seja só para profissionais e que não tenham quase só coisas para cães :|
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta ago 01, 2002 9:19 pm

Também penso que vai ter mais sobre cães mas eu vou......

Lembrem mais perto da data. Levamos os albuns das crianças e fazemos um almoço (se ainda houver dinheiro depois das compras).
caneco
Membro Veterano
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

quinta ago 01, 2002 9:28 pm

Mas que rica ideia Gwen!!!!
Eu vou :!:

Caneco
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta ago 02, 2002 12:59 am

Olá a todos

Concerteza também vou lá estar. Por aquilo que vi no calendário é uma 6ª, sábado e domingo. Só se estiver doente é que falto. Também espero que não seja só para profissionais, mas no caso de ser vou tentar meter uma "cunha" na loja de animais a que costumo ir, pois eles parecem-me muito actualizados e têm sempre coisas giríssimas. Além disso são impecáveis e do mais simpático que há. Como a dona mal me vê assomar à porta diz-me logo:
- D. Elsa, como está? Os seus gatinhos? Em quantos já vai...??
Isto acompanhado com um esfregar de mãos de enorme satisfação, que isto de donas de gatinhos que compram aos 15 kg de comida de cada vez e não há brinquedo, arranhador engraçado, ratinho enfiado em mola, etc. que lá não tenha comprado.
Por isso se for só para profissionais cá hei-de movimentar os meus cordelinhos...
Beijinhos a todos
Elsa Pereira :D ;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta ago 02, 2002 7:16 am

Se não me fôr de todo impossível (e se fôr aberto ao público em geral) podem contar comigo! ;)
Mas o melhor é relembrarem mais pertoda data....
É que a minha memória RAM de vez em quando prega-me partidas... :lol:
brindes
Membro
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

sexta ago 02, 2002 12:32 pm

Olá,

como trabalho num jornal esta informação veio parar-me à mão asim com tanta antecedência.
Esta feira não é só para profissionais. Pelo que sei tem uma parte para profissionais e outra ao público geral. e é sobre animais de estimação, por isso os nossos amiguitos gatos também vão lá estar representados.
Vamos combinar esse tal almoço :?: :?: :?: :?: :?:

Ron-Rons

Brindes
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

sexta ago 02, 2002 2:22 pm

No caso de ser só para profissionais sabem que tipo de identificação é que esses "profissionais" têm que apresentar para entrar??? como é que costuma ser???

Mónica
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta ago 02, 2002 2:32 pm

Geralmente há uns dias só para prof ou uma horas e depois é para o publico em geral. Por mim tudo bem o almocinho desde que hajo alguma coisa que não peixe e carne senão vou passar fome. hehehe
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

sexta ago 02, 2002 3:04 pm

Olá!

Gostei da ideia do almocinho!!! Mas como vivo nos Açores e apesar de estar nessa altura em férias no continente, no dia 29 já estou de volta a S. Miguel. Só poderei participar no dito almoço caso ele se realize no dia 28, pois como já disse antes, de 23 a 27 estarei em Braga.
É questão de arranjar-se aqui um consenso sobre qual dos 3 dias pretendem reunir-se e se a opção for pelo dia que tenho disponivel, vou participar com toda a certeza!
Vai ser engraçado conhecer-vos pessoalmente. De um momento para o outro, cada post passa a ter um rosto bem definido por detrás!

Vamos combinar isso a sério?

Eu também prefiro não comer nem carne, nem peixe, mas claro que isso já é exigir demais!!!!

Jinhos

Rita Santos
caneco
Membro Veterano

sexta ago 02, 2002 6:49 pm

Então está decidido que é a 28 de Setembro. E tou a ver que vai ser mas é um lanche pois sem peixe nem carne vai ser bolos hmmmmm :roll:

Caneco
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo ago 04, 2002 11:57 am

Olá

Um encontro, com ou sem almoço, parece-me óptima ideia. O dia 28 é excelente, até porque entro de férias nesse dia. Aliás, o pessoal ali do fórum dos cães está sempre a ir a encontros e a deixar-me roída de inveja ;) , e já andava a pensar em propor um encontro do fórum dos gatos. Infelizmente, os nossos meninos e meninas só poderão comparecer em fotografia :( Mas era giro ficarmos a conhecer-nos. Era bom era que alguém com boa memória nos recordasse do evento mais perto da data, porque a minha memória RAM também anda pelas ruas da amargura. :lol:

Fiquem bem

Florinda
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda ago 05, 2002 7:48 am

Dia 28 de Setembro parece uma boa data!
Se não houver nenhum imprevisto lá estarei!
brindes
Membro

segunda ago 05, 2002 10:12 am

Olá,

Parece que o nosso primeiro encontro se vai realizar a 28 de Setembro, maravilha.
Estejam descansados, mais perto da data fico responsável por lembrar o pessoal.
Seja almoço, seja lanche, acho que vai ser bastante divertido.... e quem sabe o primeiro de muitos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ron-Rons

Brindes
Responder

Voltar para “Gatos”