Eukanuba
Moderador: mcerqueira
Pois faz muito bem, porque andar a saltar de ração de 15 em 15 dias é uma ideia de jerico. Desculpe a sinceridade.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Desculpe estar a "meter-me" mas, não deve de forma alguma, andar mudar contantemente de ração sob risco do animal ter diarreias e/ou problemas digestivos como já lhe disseram.Tita2009 Escreveu:LuMaria só compro um kg porque gosto de variar as raçãos muito frequentemente e por isso mesmo compro pequenas embalagens para ver se gosto dos resultados e também não gosto de ter grandes sacas na cozinha devido ao espaço que ocupam e assim vou comprando os tamanhos mais pequenos

Quando se muda de ração, os próprios vets aconselham a fazer a transição misturando a nova ração com um pouco da anterior.

- 
				Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Não sejam maus e nem agressivos e nem com sete pedras!! Mude lá de ração, se possível dia sim, dia não, porque o cachorrinho precisa de variar. Eu até acho que deviam vender sacas de refeições individuais para cada raça, tipo 50 gramas de ração para yorkies, que é para se poder variar melhor e poder experimentar todas as rações. De manhã dava Eukanuba, à hora de almoço dava Hills, ao lanche dava Royal Canin e à noite dava Purina Pro Plan. Na semana seguinte variava com Acana, fluffy não sei das quantas e outras rações. Tudo muito bem misturado com uma latinhas de pedegree humida,  friskies ou lata do Continente, para desenjoar e aguçar o apetite.
(Mais do que nunca, aconselho a lerem a frase do Zefe que coloquei na minha assinatura).

(Mais do que nunca, aconselho a lerem a frase do Zefe que coloquei na minha assinatura).
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">São muitos anos a virar frangos!………Trolls? Já os conhecemos à légua! Mas depois somos maus.</p>
						Bom dia a todos 
Pode enviar a sua morada logo no primeiro email ou então eles entram em contacto consigo. São muito simpáticos e respondem relativamente rápido.
No meu caso foi diferente, a loja no qual eu compro as embalagens não conhecia a promoção, pelo que eu mandei email a fazer perguntas sobre a mesma e a pedir os tais cartões. Eles responderam logo a pedir a morada para enviar os cartões e o nome da loja para levar a promoção ate la. Recebi logo no dia a seguir 2 cartões.
Ontem fui a loja e eles já tinham sido contactados pela eukanuba e já tinham a promoção. (como a loja é nova, ainda não têm tudo operacional)
Pelo que pode enviar com ou sem morada que eles entram em contacto, mas se esta com pressa, envie logo no primeiro.. é mais rápido...
Alguma duvida pode entrar em contacto comigo , tento ajudar se puder...
Cumprimentos

Pode enviar a sua morada logo no primeiro email ou então eles entram em contacto consigo. São muito simpáticos e respondem relativamente rápido.
No meu caso foi diferente, a loja no qual eu compro as embalagens não conhecia a promoção, pelo que eu mandei email a fazer perguntas sobre a mesma e a pedir os tais cartões. Eles responderam logo a pedir a morada para enviar os cartões e o nome da loja para levar a promoção ate la. Recebi logo no dia a seguir 2 cartões.
Ontem fui a loja e eles já tinham sido contactados pela eukanuba e já tinham a promoção. (como a loja é nova, ainda não têm tudo operacional)
Pelo que pode enviar com ou sem morada que eles entram em contacto, mas se esta com pressa, envie logo no primeiro.. é mais rápido...
Alguma duvida pode entrar em contacto comigo , tento ajudar se puder...
Cumprimentos
Terugkeren Escreveu:Não sejam maus e nem agressivos e nem com sete pedras!! Mude lá de ração, se possível dia sim, dia não, porque o cachorrinho precisa de variar. Eu até acho que deviam vender sacas de refeições individuais para cada raça, tipo 50 gramas de ração para yorkies, que é para se poder variar melhor e poder experimentar todas as rações. De manhã dava Eukanuba, à hora de almoço dava Hills, ao lanche dava Royal Canin e à noite dava Purina Pro Plan. Na semana seguinte variava com Acana, fluffy não sei das quantas e outras rações. Tudo muito bem misturado com uma latinhas de pedegree humida, friskies ou lata do Continente, para desenjoar e aguçar o apetite.

Também uso Eukanuba e não sabia desta promoção   A loja onde eu compro dá-me um desconto de 15%, juntamente com o cartão ia poupar bastante.
  A loja onde eu compro dá-me um desconto de 15%, juntamente com o cartão ia poupar bastante.
Sabem se também é válida para os sacos maiores? O que costumo comprar, salvo erro, é 15 kg.

A loja onde eu compro dá-me um desconto de 15%, juntamente com o cartão ia poupar bastante.
  A loja onde eu compro dá-me um desconto de 15%, juntamente com o cartão ia poupar bastante.Sabem se também é válida para os sacos maiores? O que costumo comprar, salvo erro, é 15 kg.
Há séculos que a Eukanuba (e outras marcas, também) tem essa promoção... E sim, ao cabo de dez sacos de 15 kg comprados, dão um de graça. Basta apresentar na loja as provas dessas compras, eles dão logo o saco, que depois lhes é reposto pelo representante.Prophet Escreveu:Também uso Eukanuba e não sabia desta promoçãoA loja onde eu compro dá-me um desconto de 15%, juntamente com o cartão ia poupar bastante.
Sabem se também é válida para os sacos maiores? O que costumo comprar, salvo erro, é 15 kg.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.  </p>
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>
</p>
						 </p>
</p><p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
 </p>
</p>- 
				godita
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Bem, eu também dei Eukanuba durante algum tempo, parece-me uma oa ração, de vez em quando fazia umas promoções boas as agora dou Royal, porque a Mafalda não ia com a eukanuba e as outras comiam bem qualquer uma, mas fiz a dita adaptação e as minhas nem são de grif, são todas "street dogs". Mais uma vez  vou repetir-lhe: tenha cuidado com as mudanças constantes de ração, isso não é nada bom para o cão.
Felicidades

Felicidades

- 
				susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Se a loja lhe faz 15% de desconto, é naural que guarde a promoção para uso próprioProphet Escreveu:Também uso Eukanuba e não sabia desta promoçãoA loja onde eu compro dá-me um desconto de 15%, juntamente com o cartão ia poupar bastante.

não sabia mesmo. Felizmente não perdi muito, só comprei dois sacos desde que vim para Portugal
 não sabia mesmo. Felizmente não perdi muito, só comprei dois sacos desde que vim para Portugal