Rações de Chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Gostaria de saber o que dão ás vossas chinchilas...
-
- Membro
- Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
- Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
- Contacto:
Eu não dou nenhuma destas é da fábrica Nanta, uma ração que normalmente é comprada por criadores de pele e que até hoje, de tantas que experimentei foi a que as minhas chin comeram melhor!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A Prestige premium é da Versele Laga...
A ração deles mais simples é de melhor qualidade porque têm menos guloseimas misturadas com a comida.
As chinchilas acabam por comer logo as guloseimas e comem menos ração, que é o que lhes faz bem.

A ração deles mais simples é de melhor qualidade porque têm menos guloseimas misturadas com a comida.
As chinchilas acabam por comer logo as guloseimas e comem menos ração, que é o que lhes faz bem.

-
- Membro
- Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
- Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
- Contacto:
Existe ração da versele laga sem esses biscoitos! Só tem botões de rosa. Essa serve para sobremesa! É uma questão de pedir crispy chinchila na loja onde compra!
ola
as sacas de 25 kg,são quase iguais as da witte molen, para saca de 25 kg,está muito boa,na minha opiniao.
as sacas de 25 kg,são quase iguais as da witte molen, para saca de 25 kg,está muito boa,na minha opiniao.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A ração da Versele Laga é parecida visualmente ou em composição?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
- Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua
Olá,
Eu estou a dar living world; que é a que encontro onde vivo.
Parece-me que as chinchilas se estão a dar bem com ela, apesar de ainda as ter há pouco tempo (1 mês).
Eu estou a dar living world; que é a que encontro onde vivo.
Parece-me que as chinchilas se estão a dar bem com ela, apesar de ainda as ter há pouco tempo (1 mês).
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Qual delas?
A melhor da Versele Laga é a DUO CHINCHILA.
Os problemas muitas vezes não são visiveis ... mas depois, passados alguns meses, a chinchila morre sem nenhuma explicação... resultados de uma má alimentação.
Usem granulado, nunca aquela alimentação colorida - que elas adoram - mas que só lhes faz mal!!!
Cumprimentos,
José Santos
A melhor da Versele Laga é a DUO CHINCHILA.
Os problemas muitas vezes não são visiveis ... mas depois, passados alguns meses, a chinchila morre sem nenhuma explicação... resultados de uma má alimentação.
Usem granulado, nunca aquela alimentação colorida - que elas adoram - mas que só lhes faz mal!!!
Cumprimentos,
José Santos
A Duo Chinchila parece-me uma boa ração. Ainda não repeti uma marca mas a que mais me agradou foi esta devido à variedade de elementos que acompanham o granulado.
Claro que tem um senão: a quantidade de passas secas é tão proporcionalmente grande que existe a possibilidade de nas chinchulas mais frageis acontecerem problemas intestinais.
Puer
Claro que tem um senão: a quantidade de passas secas é tão proporcionalmente grande que existe a possibilidade de nas chinchulas mais frageis acontecerem problemas intestinais.
Puer