Partilhar livros...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta jul 01, 2011 10:38 am

logo à noite já lá coloco a minha lista... :D
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta jul 01, 2011 2:00 pm

já coloquei alguns livros na lista
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 01, 2011 2:21 pm

Eu acho que era importante saber quem do FB é da Arca e vice-versa. Sendo um grupo fechado, obviamente, acho que teria lógica conhecer as pessoas até porque a minha colecção de "Uma Aventura..." é muito valiosa.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
buzio
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 2:41 pm

basta pedir a informação antes de aceitar o pedido de adesão. Também não mando livros a qualquer um, pelo menos a maioria. também tenho "uma aventura"
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 01, 2011 2:43 pm

buzio Escreveu:basta pedir a informação antes de aceitar o pedido de adesão. Também não mando livros a qualquer um, pelo menos a maioria. também tenho "uma aventura"
Sim por exemplo. Se não, muita gente não vai emprestar livros sem qualquer referencia.

Aaahhhh, mas tens autografados e com dedicatória?! Pois... bem me parecia... :P 8)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
buzio
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 2:52 pm

Esses não, mas sinceramente... Ma tenho outros com dedicatória (firififiu)
Samirinha
Registado: segunda dez 20, 2010 10:18 am

sexta jul 01, 2011 5:04 pm

Olá/...

Estou lendo o caçador de Pipas...
Estou quase terminando o livro e estou realmente envolvida com a história... :D :D :D
É a historia de duas familias que moram no paquistao antes da época do taliba...
Era uma época, segundo o livro muito boa,...porque as criancas brincavam de soltar pipas na rua e tudo estava bem tranquilo...mas quando o taliba tomou o poder...as coisas pioraram...
a historia é basicamente dois amigos de infancia, mas de classes sociais diferentes...e por isso., o de classe social mais alta, destratava o de mais baixa...mesmo assim, eles eram amigos e o de classe social mais baixa, sempre fora muito fiel ao amigo...
É um livro é muito emocionante...e forte tambem...saiu ate um filme,..que estava em cartaz ha uns 3 anos atras...eu cheguei a assistir...mas não é a mesma coisa que o livro...o livro é muito mais bonito e emocionante...vale a pena ler... :wink: :wink: :wink:
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado jul 02, 2011 10:25 pm

Samirinha Escreveu:Olá/...

Estou lendo o caçador de Pipas...
Estou quase terminando o livro e estou realmente envolvida com a história... :D :D :D
É a historia de duas familias que moram no paquistao antes da época do taliba...
Era uma época, segundo o livro muito boa,...porque as criancas brincavam de soltar pipas na rua e tudo estava bem tranquilo...mas quando o taliba tomou o poder...as coisas pioraram...
a historia é basicamente dois amigos de infancia, mas de classes sociais diferentes...e por isso., o de classe social mais alta, destratava o de mais baixa...mesmo assim, eles eram amigos e o de classe social mais baixa, sempre fora muito fiel ao amigo...
É um livro é muito emocionante...e forte tambem...saiu ate um filme,..que estava em cartaz ha uns 3 anos atras...eu cheguei a assistir...mas não é a mesma coisa que o livro...o livro é muito mais bonito e emocionante...vale a pena ler... :wink: :wink: :wink:
O livro é muito interessante, de facto. Gostei imenso. Do filme não gostei tanto... :?
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jul 07, 2011 4:13 pm

Já agora, aqui está um passatempo mesmo simples e que resulta! Já ganhei um livro e só falta um bocadinho para ganhar os dois :D
Basta ter conta facebook e partilhar o link do concurso para concorrer.

http://apps.facebook.com/campanhapresen ... ks&count=2
biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

segunda mai 14, 2012 6:54 pm

marianamar Escreveu: HP geeks 8)
Pois...eu já os li 6 vezes e agora estou a ler em inglês :oops:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda mai 14, 2012 6:56 pm

Comigo, os livros não se emprestam.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PUMAGTO
Membro Júnior
Registado: domingo ago 14, 2011 10:29 pm

segunda jun 04, 2012 1:24 pm

Também não sou muito a favor de emprestar livros a quem não tenha grande confiança.
Bem falando de autores que opinião têm sobre o Daniel Silva? Li os livros todos dele, inclusive uma edição das Seleções em que numa edição eram três livros de três autores e estou encantado com a escrita dele.
Acabei de ler agora a Rainha do Sul de Arturo Perez Reverte, que é uma história veridica e é fabuloso.

Boas leituras :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 04, 2012 6:45 pm

George RR Martin!!

"When you play the game of thrones you win or you die!"

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 04, 2012 8:48 pm

Siiiim! :D
Estou no penúltimo livro da saga!! Brilhante!...
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jun 05, 2012 2:59 pm

Li alguns livros do Daniel Silva e gostei.

Neste momento estou a ler a saga do George R. R. Martin. Vou começar a ler o 6º volume.

E enquanto esperava pelo volume, comecei a ler a Paixão de Jane Eyre de Charllote Bronte
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”