Desde ja agradeço quaisquer resposta que me derem

Moderador: mcerqueira
não, se fosse isso n estaria a perguntar de certo...buzio Escreveu:por acaso n queimou as patas no aquecimento?
alexjordison Escreveu:não, se fosse isso n estaria a perguntar de certo...buzio Escreveu:por acaso n queimou as patas no aquecimento?
Eu sei bem como é, n é o unico de muitos repteis que possuobuzio Escreveu:com animais nunca se diz nunca, alem de que um reptil tem sangue frio.
há inúmeros casos de animais queimados no aquecimento. experimente tocar na lâmpada que logo vê como é. Num tokay se a lâmpada estiver mal protegida é perigoso.
... Se soubesse não vinha perguntar...
algo pareçido? entao se tens algo pareçido, foi causado por queimadura? são Tokays que tens?buzio Escreveu:por ter algo parecido é que estou a escrever.
Esses posts sao bem antigos, e isso foi um terrario provisorio de Iguana, e a lampada que possuo e de 25w, e como digo eles nao aderem a lampada, ja para n falar que estou muito tempo de perto deles todos, e tenho toda a certeza que n e proveniente daí. E sao bem activos n é bem assim, sao activos em caça, ou por movimentos, e a noite, que naturalmente tenho tudo desligado.buzio Escreveu:não tenho tokays, mas tive um anolis pequenito com parte da pata queimada e um pedaço da barriga por ter a lâmpada apoiada na grelha e um liana demasiado encostada. fui ler os seus post mais atrás e li que tinha lâmpada e um terrário pequeno de 60. Ora os tokay são bem activos e as lâmpadas muito fortes. por isso, pensei que talvez pudesse ter aderido à lâmpada. Mas claro, tudo isto são suposições. Acho mesmo que deve seguir para um vet. qual é a sua zona?
e eu ja referi que sao as 4 patas nos dois, e sao simplesmente as 4 patas.buzio Escreveu:não tenho tokays, mas tive um anolis pequenito com parte da pata queimada e um pedaço da barriga por ter a lâmpada apoiada na grelha e um liana demasiado encostada
Obrigado buzio, irei ler.buzio Escreveu:bom doc para pesquisar. tem aí algumas coisas possíveis. nada como vet...
http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cac ... wg2g&pli=1