=) Mto boa noite!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

terça dez 30, 2003 10:34 pm

Xanessa Escreveu: Ola =)) Espero nao incomodar ninguem!! =)
Olá Xanessa, antes de mais, não está a incomodar ninguém porque estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros :D :D
Não poderia deixar de dar as boas vindas ao forum da arca de noé.

Fiquem bem e não se esqueçam de entrar com o pé direito em 2004 :p

rubbi
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

quinta jan 01, 2004 6:47 pm

Veganinha: lol :=) acontece, n se preocupe! :=) Exacto os pais nem sempre sao assim tolerantes, e nao podemos ter tantos animais como queriamos, talvez quando tiver uma casa sua, quando for crescida :) eu tb tenho isso cmo objectivo, crescer e ter uma quinta :) pa abrigar alguns animais que encontrar ai abandonados! Dai ja estar a lutar para isso..... estudando e tirando o meu curso! :=))

Minidiogo: Na minha opiniao lol eu acho o romeu mais fotogenico! ;) mas gostos n se discutem!!
Mas julieta, n fique cm ciumes, k tb nao fica atras! :=) ehe!Por a caso ainda n tiver oportunidade de consultar o aquario, tenho andando mto aterefada cm os estudos, mas no entanto assim que possa dafrei la um "saltinho". :)

Tukita: =) Obrigada! :) pois mas mesmo assim tb tens uns quantos animaizinhos!! :=)) O salvador que idade e que tem? :) ehehe!

Sweetmoni: Abril? Então muito ansiosa nao? :=)) Labrador :) esses caes sao simplesmente lindos!! Ja pensou num nome que ira dar-lhe ou e muito cedo? :)

Alexandre: Muito obrigada :) Imensos animais nao haja duvida!! Tem essa bicharada toda na sua casa? QUe tipo de aves e que tem?Obrigada e alguma coisa também pode contar cmog!

tyu: :=) Tudo bem? tb tens animais?

=) A Nessa(coelha) lol está muito rebelde lol , agora que aproveito estas ferias para estudar, solto-a e deixo-a andar pela casa e de vez em quando quando dou por mim, está ela aos pulos e a correr de um lado para o outro, e da cada salto que so mesmo visto!! Para nao falar que e uma autentica roedora... e que roi todo o que apanha, tendo maximo cuidado aos fios!! =) Quando conseguir, ponho aqui uma foto dela :) ate la fiquem bem e peço imensa desculpa so responder agora, mas so agora e que tive disponibilidade..
Alguma coisa, podem contar cmgo! :=) n hesitem
:) se quiserem o meu mail:
[email protected] :=)
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

quinta jan 01, 2004 6:48 pm

Veganinha: lol :=) acontece, n se preocupe! :=) Exacto os pais nem sempre sao assim tolerantes, e nao podemos ter tantos animais como queriamos, talvez quando tiver uma casa sua, quando for crescida :) eu tb tenho isso cmo objectivo, crescer e ter uma quinta :) pa abrigar alguns animais que encontrar ai abandonados! Dai ja estar a lutar para isso..... estudando e tirando o meu curso! :=))

Minidiogo: Na minha opiniao lol eu acho o romeu mais fotogenico! ;) mas gostos n se discutem!!
Mas julieta, n fique cm ciumes, k tb nao fica atras! :=) ehe!Por a caso ainda n tiver oportunidade de consultar o aquario, tenho andando mto aterefada cm os estudos, mas no entanto assim que possa dafrei la um "saltinho". :)

Tukita: =) Obrigada! :) pois mas mesmo assim tb tens uns quantos animaizinhos!! :=)) O salvador que idade e que tem? :) ehehe!

Sweetmoni: Abril? Então muito ansiosa nao? :=)) Labrador :) esses caes sao simplesmente lindos!! Ja pensou num nome que ira dar-lhe ou e muito cedo? :)

Alexandre: Muito obrigada :) Imensos animais nao haja duvida!! Tem essa bicharada toda na sua casa? QUe tipo de aves e que tem?Obrigada e alguma coisa também pode contar cmog!

tyu: :=) Tudo bem? tb tens animais?

=) A Nessa está muito rebelde lol , agora que aproveito estas ferias para estudar, solto-a e deixo-a andar pela casa e de vez em quando quando dou por mim, está ela aos pulos e a correr de um lado para o outro, e da cada salto que so mesmo visto!! Para nao falar que e uma autentica roedora... e que roi todo o que apanha, tendo maximo cuidado aos fios!! =) Quando conseguir, ponho aqui uma foto dela :) ate la fiquem bem e peço imensa desculpa so responder agora, mas so agora e que tive disponibilidade..
Alguma coisa, podem contar cmgo! :=) n hesitem
:) se quiserem o meu mail:
[email protected] :=)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jan 01, 2004 6:54 pm

Olá Xanessa!

Eu ontem andei a adicionar fotografias do Romeu e da Julieta ao meu album. Agora até acho que os dois (o casalinho) são mesmo fotógénicos, isto deve-se porque o casalinho foi comprado a criadores e não a lojas e também ao dono que lhes dá muito carinho (minidiogo). :lol:

Adeus
mini
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

quinta jan 01, 2004 7:36 pm

xanessa,
tenho os meus animais em portalegre e na casa de familiares no campo.
aves tenho desde pombos, galinhas, perus, patos, melros, canários, codornizes,ringnecks, roselas, mandarins, goulds, pavões, faisões,...

cumprimentos
xanessa

quinta jan 08, 2004 8:49 pm

Rubbi: :=) Obrigada pela sua msg! :) Achei curioso ter um furao :) qual foi a razao pa adoptar um furao? :) e ele porta-se bem? :) ehehe!
AlexandreM: Ja vi q tem mesmo imensos passaros!! :=) Eu tb ja tive um melro, mas infelizmente ele faleceu.. enfim.... ja tava domesticado e tudo!! Mas pk esse "amor" (se nao me engano) aos passaros... ou será q tem tb a outreos tipos de animais? :))
Fiquem bem!!
:)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”