duvida dragão barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
bhuhdhah
Membro Júnior
Registado: quinta jul 15, 2010 10:52 pm

domingo jul 03, 2011 11:58 am

eu ja tenho uma iguana, e agora queria inicializar nos dragões barbudos..Eu sei que substrato de papel de cozinha é o melhor mas eu queria usar areia para uma questão de estetica e por isso alimento fora do terrario para não existir ricos de ingerir. Gostava de saber com que frequencia tenho de limpar o terrario??e se conhecer formas eficazes de limpar a areia??
alexjordison
Membro
Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm

domingo jul 03, 2011 12:47 pm

bhuhdhah Escreveu:eu ja tenho uma iguana, e agora queria inicializar nos dragões barbudos..Eu sei que substrato de papel de cozinha é o melhor mas eu queria usar areia para uma questão de estetica e por isso alimento fora do terrario para não existir ricos de ingerir. Gostava de saber com que frequencia tenho de limpar o terrario??e se conhecer formas eficazes de limpar a areia??
boas, antes de mais tens de referir que DB queres, um baby ou adulto, adulto as impactaçoes têm menor risco mas nunca fiando, e alimentar dentro ou fora é indiferente, eles costumam andar a usar muito a lingua de fora, e por vezes la vai uma, depois vai outra... e a pouco a pouco enche a galhinha ao papo :S no entanto a responsabilidade e tua ;) é conforme a defecaçao e a sujidade, tu proprio vais saber quando esta na altura, e melhor maneira de limpa lo, usas um camaroeiro pequeno para peneirar a areia das fezes e afins. :)
Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz?

"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”