MUITO IMPORTANTE

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

segunda dez 29, 2003 4:25 am

[b]Eu so vos queria dizer uma coisa vim aqui simplesmente fazer vos um convite
escrevendo simplesmente esta frase::
Neste Natal, ofereça uma prenda aos animais: torne-se vegetariano

e o que e que eu recebi de vcs todas estas palavras e ainda por cima eu e que sou MALCRIADO E GOSTO DE FAZER GUERRAS FUI EU QUE VOS FALTEI AO RESPEITO????????????????????????????????????????????????????????????????????

Mais um devoto da Igreja do Reino Vegetal...
-Aleluia, Irmãos

Será que vou passar a receber a visita, aos domingos de manhã, dos «Crentes da Igreja do Reino Vegetal»?????????

Existe um provérbio a dizer que "quem semeia ventos colhe tempestades".

O resultado dos insultos que a Madonna e a Cati-araujo deram aqui na arca foi uma intolerância geral a tópicos vegetarianos. Como aliás já tinha sido aqui dito, a intolerância demonstrada em relação aos outros recebe a devida resposta. Infelizmente é assim.

Espero que tome isto como uma lição de vida de que o que dizemos tem reflexos mais tarde.

dão descontos nos jardins?

O que vejo é que oe veganos só para insultar os outros é que são bacanos

Bem, o Carlitos tá mesmo passado. Bem que me parecia que as couves não levam a lado nenhum. Foram muitas cenouras

E o que é que este xorrilho de insultos ajudou a tua mensagem meu lindo? Só mostrou que vegan e maluco são sinónimos.

FIcamos á espera que te vaiam ver no circo

haha, Miadores, se ler bem o post e não pegar em frases isoladas, vai ver que esse argumento era um disparate para estar ao nível dos vossos argumentos. Veja lá se não anda a comer os mesmos vegetais de estranha proveniência dos do Carlos37...

Agora deixemo-nos de brincadeiras, por um lado até concordo em algumas coisas com os vegans, por exemplo:

Um individuo que come uma amiga que é uma vaca, para mim esse gajo não tem qualquer valor… é fácil de mais… até eu conseguia….

Já para não falar dos que comem amigas que são porcas, esses enojam-me…

Um bem-haja

[/b]
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

segunda dez 29, 2003 9:50 am

ÉSte gajo não é um cromo. É uma caderneta completa.
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

segunda dez 29, 2003 1:31 pm

Precisa de uma colocação ?- Apronte-se para concorrer ao que sempre sonhou -

Ser Realizador ou mesmo Produtor da comédia mais hilariante do Forum da Arca de Noé .

Só precisamos de Realizador e Produtor. As vagas para Actores já estão preenchidas ;) :lol:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda dez 29, 2003 2:09 pm

Olá!

Com o devido respeito, ambos foram mal criados. ;)

O carlos37 colocou uma mensagem, eu respondei (a meu ver com respeito), a seguir vêm uns 3/5 foristas que começam na brincadeira e a serem um pouco mal educados, por sua vez o carlos 37 também partiu para esse ponto da situaçao.

Adeus
mini
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda dez 29, 2003 2:38 pm

Olá!

Com o devido respeito, ambos foram mal criados.

O carlos37 colocou uma mensagem, eu respondei (a meu ver com respeito), a seguir vêm uns 3/5 foristas que começam na brincadeira e a serem um pouco mal educados, por sua vez o carlos 37 também partiu para esse ponto da situaçao.
Mais uma vez parabéns mini, salvou-se de cair na tentação de brincar com estas situações, um pouco hilariantes, um pouco mordazes, mas saudáveis no fundo.

Salve-se enfim, alguém com algum sentido de responsabilidade :o :o :D :D :lol: :( :( :(

Por favor as pipocas

Bom Ano
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

terça dez 30, 2003 9:38 pm

Pipocas de milho que não tenha sido torturado... pensando melhor... esqueçam as pipocas...
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quarta dez 31, 2003 2:36 am

Meu Deus!!!!!

Nunca me ri tanto a ler um tópico!!

Mas agora a sério?? Há uma pergunta que gostava de fazer a todos os Vegetarianos:

Os vossos cães e gatos comem carne???????

E não me venham com as tretas da lei da natureza porque senão tinham que os pôr a caçar.... e se admitirem que sim, donde é que ela vem?? é do porquinho que a tia Maria sempre cuidou muito bem e lá resolveu dar-lhe uma facadinha ao pequeno almoço e deu de presente aos vossos Tarecos? Não me parece... mas Ok!

:?: :!: :?: [/b]
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quarta dez 31, 2003 4:28 am

Só não percebi uma coisa, como é que veio parar aqui a história das cenouras afinal. :o

É por estas e por outras que eu não passo sem um bocadinho da Arca por dia, todos os dias. Porque rir alimenta o espírito. :lol: :lol:
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

quarta dez 31, 2003 9:35 am

Realmente,li o tópico todo e não achei graça nenhuma,o carlos37 só disse para oferecemos uma prenda aos nossos animais e sermos vegetarianos..Bastava apenas dizer que não eram capazes ou qualquer coisa assim... :roll:
Mas agora virem com essas brincadeiras que não têm graça nenhuma...Digo-vos só uma coisa espero que em 2004 isto não se repita ...Há aqui muitas respostas que o moderador ia gostar de ver mas como eu não sou de fazer queixas não vou reportar ao webmaster,pelo menos por agora.... :|
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta dez 31, 2003 10:05 am

Tukita Escreveu: Pipocas de milho que não tenha sido torturado... pensando melhor... esqueçam as pipocas...
As minhas também já acabaram...

OK gente...assisti sem participar a todo este jogo, a todo este conflito...mas já chegámos às 5 páginas de discussão...não será mesmo altura de parar?

Até porque já n tenho mais milho na dispensa...
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

quarta dez 31, 2003 10:44 am

Só não percebi uma coisa, como é que veio parar aqui a história das cenouras afinal. :o
Nem eu :o :o :roll:

É por estas e por outras que eu não passo sem um bocadinho da Arca por dia, todos os dias. Porque rir alimenta o espírito. :lol: :lol:

E eu que o diga :lol: :D
Não há nada como estes tópicos para fazer bem ao fígado :D Não perco um episódio e então episódios onde entre uma actiz que foi corrida do BB ( chat do Big Brother ) ;) da sapo, é mesmo de não perder :lol:
Não, não, não é a pessoa de quem fiz citar . Não hajam confusões ;) :lol:
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quarta dez 31, 2003 7:18 pm

Lady_girl Escreveu:

OK gente...assisti sem participar a todo este jogo, a todo este conflito...mas já chegámos às 5 páginas de discussão...não será mesmo altura de parar?

Até porque já n tenho mais milho na dispensa...
Acabar???

Não gosto de deixar filmes a meio... e logo com grandes actores :lol:

E afinal ainda estou à espera de uma resposta dada com seriedade e bom senso... aqui vai a pegunta mais uma vez:

Os vossos animais comem carne?? :o
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jan 01, 2004 3:07 pm

Se alguém abre mais um tópico sobre vgetarianismo vou começar a achar que me perseguem. Como aqueles anúncios de coisas inúteis, que só saem da TV quando os compramos, tão a ver? Daqui a pouco sacrifico os meus churrascos de picanha, se isso vos faz felizes... Mas, por favor, parem de falar sobre o assunto, que já me cansa os olhos!
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

quinta jan 01, 2004 5:33 pm

O problema está quantos menos houver a sacrificar os animais (carniceiros) consumidores de carne melhor não acham?????

BOM ANO PARA TODOS

C.37
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jan 01, 2004 7:00 pm

carlos37 Escreveu: O problema está quantos menos houver a sacrificar os animais (carniceiros) consumidores de carne melhor não acham?????

BOM ANO PARA TODOS

C.37
Melhor para quem, para quê, para onde, porquê???
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”