preço de leopard gecko e seu setup
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado out 16, 2010 6:17 pm
Boas gostava que alguém me disse-se o preço de um leopard gecko e que setup necessito e que tenho para breve disponível o meu aquário das tartas com 80 litros pois vou adquirir um de 200 litros e tenho visto geckos e tenho adorado.
-
- Membro
- Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm
Boas, um Gecko Leopardo, tem varias morphs portanto tens de dizer mais concretamente qual delas procuras, quanto ao setup, eles n ligam mt a decoraçao e sempre mais para o dono apreçiar do que para eles, precisam de ter 3 tocas pelo menos, uma na parte quente, outra na fria, e uma toca humida. que possua musgo, tanto para regularem temperaturas, como para fazer as mudas, o substracto visto eles serem deserticos ha quem use areia, n sendo essa opçao a mais indicada pois pode ser ingerida e criar uma impactaçao pois de onde estes animais vêm não há areia, mas sim rochas, rochedos, pedras e "calhaus". Como tal, deve arranjar um terrário com um mínimo de 60cm de comprimento por 40cm de largura por 35cm de altura , eu pessoalmente uso Aspen, mas podes tambem usar papel de cozinha, e os meu casalito esta num terrario de 100x50x50
tambem ja sao granditos, em aqueçimento depende do terrario que tenhas, mas eles sao nocturnos e sao sensiveis a luz e as radiaçoes solares, podendo ferir lhes a vista, eu pessoalmente uso uma Night Glow da Exoterra, as temperaturas diurnas na zona mais quente devem ser de 30/32º e durante a noite baixar para os 26/28º, enquanto que a zona fria vai depender muito da temperatura ambiente do local onde está o terrário. Por norma não deve baixar dos 26º de dia e 22º de noite, mesmo de inverno. Deve-se criar um gradiente de temperatura, isto é, devemos ter uma zona quente, onde é colocado o aquecimento, e uma zona fria, no outro extremo do terrário. bem penso ter dito tudo. quaisquer coisas que possam ter faltado alguem que me corriga 

Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz?
"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
-
- Membro
Muito obrigado pela sua resposta vou continuar a ler sobre o assunto ate me decidir quanto a morph não sei ja tive a ver as que existem mas ainda não me decidi
-
- Membro
elas sao muitas mesmo, mas se me der umas pistas de cores eu posso dizer lhe o que procuradevilrange Escreveu:Muito obrigado pela sua resposta vou continuar a ler sobre o assunto ate me decidir quanto a morph não sei ja tive a ver as que existem mas ainda não me decidi

-
- Membro
peco desculpa ter abandonado este tópico mas falei com outro user no msn e foram me esclarecidas todas as minhas duvidas. e acabei por me esquecer do tópico!!
Cumps
Miguel SIlva
Cumps
Miguel SIlva
-
- Membro
nao faz mal, esta esclarecido e o que interessadevilrange Escreveu:peco desculpa ter abandonado este tópico mas falei com outro user no msn e foram me esclarecidas todas as minhas duvidas. e acabei por me esquecer do tópico!!
Cumps
Miguel SIlva