Furão - Custos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Ninguém disse que não eram naturais, disse é que não eram legais.
Mas isto está a fugir completamente ao tema...
MHZ, como é essa cena de registar o furão? Quer dizer que agora há uma espécie de "semi-legalidade"? Não ouvi falar de nada...
MHZ, como é essa cena de registar o furão? Quer dizer que agora há uma espécie de "semi-legalidade"? Não ouvi falar de nada...

não sei mas o dino é que estava com duvidas de alguma coisa que não percebi o que era...marianamar Escreveu:Ninguém disse que não eram naturais, disse é que não eram legais.
mas sim concordo que não deviam sair do tema, so respondemos ao que perguntaram como é natural

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Sim mariana, há algo semelhante a uma semi legalidade
Supostamente pelo ICNB dá para pagar uma quantia de 125€ e legalizar o furão, porém, há ainda a lei de caça que proibe o furão como animal domestico/caça... Uma serie de contrariedades que deixa toda agente confundida, mas muito por alto significa isto!

Estava com dúvidas de que "drogas" são essas que são legais e mais ainda da relevância disso para a legalização do furão.xX513Xx Escreveu:não sei mas o dino é que estava com duvidas de alguma coisa que não percebi o que era...marianamar Escreveu:Ninguém disse que não eram naturais, disse é que não eram legais.
mas sim concordo que não deviam sair do tema, so respondemos ao que perguntaram como é natural
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
sim nós percebemosdinodane Escreveu:Estava com dúvidas de que "drogas" são essas que são legais e mais ainda da relevância disso para a legalização do furão.xX513Xx Escreveu:não sei mas o dino é que estava com duvidas de alguma coisa que não percebi o que era...marianamar Escreveu:Ninguém disse que não eram naturais, disse é que não eram legais.

Ziddane, o prometido é devido!Ziddane Escreveu:Sou homem de palavra, mando-lhe o papel

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89539
-
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:00 am
- Localização: Toy o Braco Alemão,Estrela a Pointer, Becas diiz que é uma especie de Caniche, Ruffy o Chinchila, Ch
Boa tarde. E entao ja conseguiram legalizar os furoes? 

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 22, 2011 11:26 pm
é sim senhor, mas apos uma breve busca na internet nao encontrei sites que evidenciem essa notícia. Lamento. Todavia, tenho andado com o meu furão por todo o lado. Comboio, metro, baixa de Lisboa. A miúda é tão fofa que por onde passa junta multidões. Até policias brincam com ela. Esta esterelizada, vacinada contra raiva e esgana, come da melhor ração (VerseLaga) e tem um pelo que é um mimo. Quando está fora de casa, anda sempre na transportadora e de coleira. Está habituada a estar nas mãos das pessoas e nunca mordeu ninguem.MHZ Escreveu:Ziddane, o prometido é devido!Ziddane Escreveu:Sou homem de palavra, mando-lhe o papel![]()
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89539
E sim, sei que o velho do Restelo vai surgir aí e dizer "Tantas vezes o cantaro vai a fonte que um dia deixa lá a asa". Pois eu digo-vos, meus caros, PORTUGAL ESTÁ SE NAS TINTAS SE VOCES POSSUEM OU NÃO FURÕES. Excepto, claro, se voces estiverem a caçar. Mas duvido que pensem que esteja a caçar coelhos na baixa de Lisboa, não sei

Até ja a passeei de coleira na rua, durante pouco tempo, numa zona mais resguardada para fazer um apanhado. Caros amantes de furões, se querem ter um furão, deixem-se de paranoias. Se nao conseguem fazer nada sobre isso mantenham-no em casa. Garanto-vos que mesmo que a policia lá vá (e ja veio cá), mesmo a policia do Alentejo e de Aveiro, onde sabem o que é um furão, nao vos dizem nada. Provavelmente dizem o que todos os policias dizem "É um furão? Morde? *festinha* Ide em paz e que o senhor vos acompanhe"
"Does a one legged duck swim in circles?" "I've heard ferrets poop in corners, so i got mine an oval cage."
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 22, 2011 11:26 pm
ah e perdão pela demora, tenho andado longe do forum...Popcorn13 Escreveu:Já são legais![]()
Agora é começar a registá-los no ICNB
"Does a one legged duck swim in circles?" "I've heard ferrets poop in corners, so i got mine an oval cage."