Pancadas dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta dez 31, 2003 9:36 am

_Last_kiss_ Escreveu: Ter um gato é óptimo é daquelas coisas que ter mais um nunca é demais, claro atendendo sempre ás necessidades financeiras e de ...
Bom dia
Eu diria mais: para ter um gato tb é preciso ter tempo para ele
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 31, 2003 8:33 pm

Eheheheh...eu fazia-me impressão um gato que a minha irmã tinha, mas agora depois de ver a Leo a querer meter-se debaixo de água, já nada me espanta... :lol: :lol: :lol: ;) .

A pancada maior da minha gata tigrada ( Nana ) é ir dormir para dentro duma caixa de arrecadação ( daquelas que são retracteis ) onde guardo todos os chinelos de verão :lol: :lol: :lol: . Enfim..são mesmo pancadas :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jan 01, 2004 12:46 pm

jcnogueira, tens razão, esqueci-me de referir esse ponto :oops: , mas é que para mim isso já é um dado adquirido :D, esqueço-me é que para certas pessoas não, não vendoos seus próprios limites, insistem em ter sempre cada vez mais animais em casa, com pouco espaço, carinho e condições.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 01, 2004 1:47 pm

infelizmente, os meus têm todos a mesma pancada - comer. estão viciados. se alguém viesse aqui a casa, passava por vergonhas. miam constantemente como se já não comessem há semanas. de madrugada, acordam-me a pedir comer. o pinóquio, então, é demais :o :o
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta jan 01, 2004 3:29 pm

Olá :D

Hehehe, com a passagem de ano já descobri uma pancada da minha gata: a minha avó e a minha tia fizeram uma salada para o jantar e deixaram um resto de alface em cima da bancada. Não é que a Ninita atacou a alface? Pensei que quisesse brincar com aquilo, mas afinal queria comêr mesmo :o :lol: Acabei por lhe dar uma folha e comeu tudo com satisfação :o :lol:

Beijocas e Bom Ano Novo :D
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta jan 01, 2004 7:56 pm

Afinal o Sushi tambem gosta de alface :o
Eu bem sei que eles gostam de uma verdurazinha de vez em quando, mas a imagem de um gato a comer alface, não sei porquê, só me dá vontade de rir :lol:

Beijocas e Bom Ano Novo :D
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta jan 01, 2004 10:08 pm

_Last_kiss_ Escreveu: jcnogueira, tens razão, esqueci-me de referir esse ponto :oops: , mas é que para mim isso já é um dado adquirido :D, esqueço-me é que para certas pessoas não, não vendoos seus próprios limites, insistem em ter sempre cada vez mais animais em casa, com pouco espaço, carinho e condições.
Pois... infelizmente
Responder

Voltar para “Gatos”