Achei um pouco estranho o facto de ninguém se interessar, porque modéstia à parte, é lindíssima, para além de ser super brincalhona.
Entao fui à procura de informaçao sobre o assunto: descobri que há muitos muitos gatos pretos que ficam em instituiçoes só porque sao "pretos" e porque ainda existe a crença de que estes bichanos dao azar. (?!?!?)
Achava eu que isto era coisa da idade média.
Por mim ficava com a gatinha preta, adoro gatos pretos. O problema é que destes todos, apenas posso ficar com 2 (por razoes económicas principalmente). Dos gatos que faltam, já me afeiçoei muito mesmo a um deles (está super mimalho, nao o quero dar nem por nada).
Depois já sei que ninguém vai querer a outra gatinha preta que tem um problema num dos olhos e que tem o pelo preto com muitos pelinhos brancos. Nao é a gatinha mais linda, mas é das mais queridas e ronronas que tenho, nao me importo mesmo nada de ficar com ela.
Daqui resta a tal beldade de pelo preto e brilhante que ninguém ainda se mostrou interessado

Atençao que nao tenho intuito nenhum em fazer publicidade à adopçao dos meus gatinhos neste fórum!
A questao principal que quero colocar é mesmo porque é que discriminam tanto os gatos pretos? É alguma coisa além da superstiçao? Sao menos bonitos que os outros?
Obrigada