Pois tem, é trocar a ventoinha. Só que não nos apetecia a despesa com ele, já está fora de prazo a garantiaNetherwing Escreveu:e o que diz a assistencia? isso tem solução.marianamar Escreveu:Está sempre em cima dela. Mesmo assim...xPauloSantos Escreveu:E isso não se resolve com aquelas bases com ventilação ?marianamar Escreveu: Há um Toshiba cá em casa, tem pouco mais de um ano... Tem problemas com a ventilação. Aquece demais e desliga-se a toda a hora.
Eu tenho sempre essas bases debaixo dos portáteis... a ultima que comprei foi nos chineses, tem 3 ventoinhas... refresca-me o portátil e a casa.
Tudo sobre (PC) Topico informativo.
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Então, ficar a "anhar" é exactamente o estado em que a LuluB está neste momento.LuluB Escreveu:O que é "ficar a anhar"? É informatiquês?
anhar = sem perceber nada (também se aplica ao "apanhar do ar")
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Bem me parecia!
Mas por momentos fiquei a pensar se seria algum item do hardware, a menos que fosse qualquer pormenor do software!
Mas por momentos fiquei a pensar se seria algum item do hardware, a menos que fosse qualquer pormenor do software!
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
Eu sempre ouvi (e às vezes digo) com o sentido de "ficar a apanhar do ar" ou não perceber nada.ziggy Escreveu:Anhar não é sinónimo de empatar?
Se é sinónimo de empatar, desconheço.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
Ó informáticos, então atestem lá a veracidade (ou não) desta situação:
recebido por mail
recebido por mail
TRUQUE ANTIVÍRUS MUITO ÚTIL
Está bem pensado ...
TRUQUE ANTIVÍRUS MUITO ÚTIL
Esta recomendação, recentemente divulgada, é de um Director Técnico da HP.
É um truque realmente engenhoso e de uma simplicidade gritante.
Quando um vírus entra no seu computador, ele se encaminha directamente ao seu livro de endereços, e envia-se para todos os endereços que ali encontra, infectando todos os seus contactos.
Então, adote a seguinte técnica:
1- Abra a sua agenda de contactos e faça um 'click' em 'novo contacto', como se estivesse adicionando o e-mail de um amigo.
2- Na janela onde escreveria o nome do amigo, ponha 0000! (quatro zeros e uma exclamação - para ter certeza de que esse será o primeiro contacto da sua lista, o que pode não ocorrer se você colocar letras ou não puser a exclamação) .
3- Dê a ele o seguinte endereço de e-mail: [email protected]
RESULTADO :
O seu 'amigo' 0000! , com o endereço [email protected] , será o primeiro da sua agenda.
Portanto, será por ele que os vírus começarão a se encaminhar a todos os contactos relacionados em ordem alfabética na sua agenda. Mas é óbvio que será impossível ao sistema entregar a mensagem do vírus no endereço criado. E, quando a primeira tentativa falha (coisa que sucederá por causa do falso endereço), o vírus não se propaga, e os seus amigos não serão infectados.
Além disso, sabemos que a mensagem que não chega a um destinatário dá um aviso ao emitente dando-lhe conta desse fato. E, por isso, você receberá um aviso dizendo que sua mensagem para 0000! - com endereço tem-vì[email protected] - não foi entregue... E você ficará sabendo que o seu computador TEM VÍRUS .
Se todos nós usarmos este sistema tão simples, os atuais vírus não poderão se propagar tão facilmente e o número de computadores infectados diminuirá drasticamente.
A facilidade de efectuar o procedimento acima é grande.
Envie esta mensagem para seus amigos para que evitem problemas para todos.
As lojas de reparação de computadores é que não gostam desta informação...
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Só respondo se me reenviares por pm
(Mas a sério, não faço ideia, mas cheira - ou tresanda - a treta).
Na volta, é vírus, mesmo...marianamar Escreveu:Só respondo se me reenviares por pm![]()
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Deixa lá ver se alguém sabe...
A minha conta do hotmail está afectada, supostamente, por um spam.
Não consigo sequer aceder para cancelar a conta e cada vez que me enviam um e-mail sou notificada via telemóvel e fico com 0,20€ a menos no meu saldo por cada sms recebido.
Alguém sabe como sair deste poço sem fundo?
Não consigo sequer aceder para cancelar a conta e cada vez que me enviam um e-mail sou notificada via telemóvel e fico com 0,20€ a menos no meu saldo por cada sms recebido.
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Marcia tem de telefonar para o seu operador e pedir para cancelar esse tipo de sms. Aconteceu-me algo idêntico há uns tempos atrás e foi assim que resolvi o "problema".MarciaSilva Escreveu:Deixa lá ver se alguém sabe...
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Realmente arguidaa ainda não me tinha ocorrido... parvoíce minha...
É isso que vou fazer mas no entanto gostaria de recuperar a minha conta.
-
MathHopkins
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Contacte a google...tem uma frase de recuperação e deu um telemovel quando abriu a conta ? se tem é facilMarciaSilva Escreveu:Realmente arguidaa ainda não me tinha ocorrido... parvoíce minha...
Nisi pythonissam Arca
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Desculpa a ignorância, mas porquê contactar a google??MathHopkins Escreveu:Contacte a google...tem uma frase de recuperação e deu um telemovel quando abriu a conta ? se tem é facilMarciaSilva Escreveu:Realmente arguidaa ainda não me tinha ocorrido... parvoíce minha...