Ora aí está falarxikilana Escreveu:As minhas miúdas estão lindas e gordas, que saudades delas pequeninas. A ver se ponho aqui umas fotos novas.

Ora aí está falarxikilana Escreveu:As minhas miúdas estão lindas e gordas, que saudades delas pequeninas. A ver se ponho aqui umas fotos novas.
RatzLover, o leite não é o mais adequado, penso que as ratazanas precisam de um leite mais rico que o de vaca, quanto mais diluído... mas isto foi só o que ouvi à Búzio, se não me engano... amanhã pergunto-lhe, espero que o pequenito se aguente até lá!RatzLover Escreveu:boa noite sou nova nisto e nao percebo muito bem em ke forum devo expor o meu problema. faço criaçao de ratazanas ha algum tempo e agora aconteceu uma situaçao um pouco chata. um dos meus filhotes com 7 dias foi rejeitado pela mae e encontra-se ferido. estou a tentar cria-lo a mao ha 3 dias. ele esta vivo e com apetite e ate a ferida esta melhor (na cabeça) ele movimenta bem todas as partes do corpo e por isso axo ke vale a pena tentar ajuda-lo ate porque ele agarrou-se a vida e nao a quer deixaro problema e que eu ate ja arranjei um conta gotas especial o qual ele aceitou bem mas o alimento nao deve ser o adequado. estou a dar lhe leite diluido com soro, e nao e o mais adequado de certeza. sinceramente nao pensei ke ele aguentasse nem 1 dia quanto mais 3. deem-me sugestoes por favor.obrigada