loja de animais em lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am
ok muito obrigado...vou lá dar um salto a ver...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Dá para analisar a árvore genealógica dos familiares, com o registo no LOPTerugkeren Escreveu:É um facto, quem produz cães em tal quantidade não precisa de ir buscá-los a outras fábricas. Não obstante, já quanto à origem dos reprodutores da fábrica em questão, já não ponho a mãos no fogo.Contudo apesar da variedade que a " Quinta" é conhecida, acho que os cães não provêm de Puppy Mills por isso escusam de meter o assunto á baila.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Eu falei dos reprodutores, não falei dos cães cujo nome aparece no LOP.Patadas Escreveu:Dá para analisar a árvore genealógica dos familiares, com o registo no LOPTerugkeren Escreveu:É um facto, quem produz cães em tal quantidade não precisa de ir buscá-los a outras fábricas. Não obstante, já quanto à origem dos reprodutores da fábrica em questão, já não ponho a mãos no fogo.Contudo apesar da variedade que a " Quinta" é conhecida, acho que os cães não provêm de Puppy Mills por isso escusam de meter o assunto á baila.
-
- Membro Júnior
os reprodutores são em como todos os outros sitio o são...
-
- Membro Júnior
Obrigado.Coach Escreveu:Parabéns! Acabou de contribuir para o lucro de uma das maiores puppy mills tugas!
Tópico de treta, realmente, foi mesmo só para fazer publicidade
Para os toscos que gostam de supermercados paranão terem muito trabalho, aqui vão os números do LOP de 2010 (sentem-se, que a coisa é má ...):
655 cachorros registados!

655 cachorros registados!

-
- Membro Veterano
Pois, depende do sitios....mas fico-me por aqui que já chega de publicidade grátis ao tal "supermercado". 655 cães registados num ano não é fazer Criação, é fazer pecuária.Maradao1984 Escreveu:os reprodutores são em como todos os outros sitio o são...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">São muitos anos a virar frangos!………Trolls? Já os conhecemos à légua! Mas depois somos maus.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Isso são más línguasBabaorum Escreveu:Tópico de treta, realmente, foi mesmo só para fazer publicidadePara os toscos que gostam de supermercados paranão terem muito trabalho, aqui vão os números do LOP de 2010 (sentem-se, que a coisa é má ...):
655 cachorros registados!![]()
![]()

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
eu abri o topico para fazer uma pergunta...e já vai como vai...mas o ke e k se pode fazer se em vez de falarem em criadores e béu béu se ajudassem e respondessem ás perguntas faziam melhor...
-
- Membro Veterano
Isto é um forum de discussão, caso não tenha reparado, não é a secção de perguntas e respostas da MARIA. Fez uma pergunta mas tudo o resto surgiu na discussão que se seguiu. Queria só saber nomes de lojas de animais em Lisboa, fosse às páginas amarelas.Maradao1984 Escreveu:eu abri o topico para fazer uma pergunta...e já vai como vai...mas o ke e k se pode fazer se em vez de falarem em criadores e béu béu se ajudassem e respondessem ás perguntas faziam melhor...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">São muitos anos a virar frangos!………Trolls? Já os conhecemos à légua! Mas depois somos maus.</p>
Essa agora, se já comprou 2 cães e um gato, certamente já comprou "enxoval" para eles... o que não falta em Lisboa são petshops, na rua e em centros comerciais, os hipers também vendem trelas, camas, escovas, etc.Maradao1984 Escreveu:obrigado a todos pela resposta á pergunta que fiz e á informção...mas já comprei 2 caes e um gato no mesmo sitio e nunca tive razoes de queixa...mas obrigado na mesma,sei k kerem ajudar...depois ponho fotos dele aqui...mais uma vez obrigado.sim patadas...o meu primo é veterinário e kd o for buscar ele vai examina´-lo...aliás ate é capaz de ir komigo lá buscar...depois se me puder enviar um ou 2 sites portugueses agradecia...obrigado.ele já me tinha indicado essa [Editado pela moderação] th k la ir ver...
Perguntas do arco da velha...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Ora bolas, essa tinha-lhe passado ao lado. Com esta é que já o lixaste, porque o rapaz agora vai de ter de admitir que os outros não tinham enxovaldinodane Escreveu:Essa agora, se já comprou 2 cães e um gato, certamente já comprou "enxoval" para eles... o que não falta em Lisboa são petshops, na rua e em centros comerciais, os hipers também vendem trelas, camas, escovas, etc.Maradao1984 Escreveu:obrigado a todos pela resposta á pergunta que fiz e á informção...mas já comprei 2 caes e um gato no mesmo sitio e nunca tive razoes de queixa...mas obrigado na mesma,sei k kerem ajudar...depois ponho fotos dele aqui...mais uma vez obrigado.sim patadas...o meu primo é veterinário e kd o for buscar ele vai examina´-lo...aliás ate é capaz de ir komigo lá buscar...depois se me puder enviar um ou 2 sites portugueses agradecia...obrigado.ele já me tinha indicado essa [Editado pela moderação] th k la ir ver...
Perguntas do arco da velha...