DIFERENÇAS BREEDING BOX E FAUNARIUM EXO TERRA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Eduardinho
Membro
Registado: segunda jun 27, 2011 5:38 pm

terça jul 05, 2011 12:15 pm

BOAS gente!

qual é a diferença entre uma breeding box e um faunarium da exo terra?
Que eu saiba, ambas sao de plástico e só estou a ver mesmo o preço que é mais caro nas breeding box.

ja agora, nao tenho a quem deixar o meu gecko arborícola (rhacodactylus ciliatus) tem aproximadamente uns 12cm. posso leva-lo para "ferias" num terrario deste tipo com as medidas de 300 x 195 x 205 mm, 370 x 220 x 250 mm ou 302x196x147mm?
ainda estou a pensar em qual destes vou adquirir

cumprimentos
alexjordison
Membro
Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm

quarta jul 06, 2011 1:02 am

Eduardinho Escreveu:BOAS gente!

qual é a diferença entre uma breeding box e um faunarium da exo terra?
Que eu saiba, ambas sao de plástico e só estou a ver mesmo o preço que é mais caro nas breeding box.

ja agora, nao tenho a quem deixar o meu gecko arborícola (rhacodactylus ciliatus) tem aproximadamente uns 12cm. posso leva-lo para "ferias" num terrario deste tipo com as medidas de 300 x 195 x 205 mm, 370 x 220 x 250 mm é o melhor ou 302x196x147mm?
ainda estou a pensar em qual destes vou adquirir

cumprimentos
boas, as diferenças entre os dois e e a qualidade dos plasticos, a breeding box e mais resistente, tem molas de encaixe ou seja animais que abram com mais facilidade torna se impossivel, o que e o contrario no faunario, os plasticos sao menos resistentes e n sao de mola, apenas e uma tampa genero Tupperware, mais facil de abertura a animais mais "manientos" se assim se pode chamar :lol: ja para nao falar que nos breeding box tens varias portinholas onde podes dar comer por pinças em varios angulos etc. Qualidade sem duvida Breeding Box, Faunarium melhor em tamanho ;)
Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz?

"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
Eduardinho
Membro

quarta jul 06, 2011 9:52 am

pois foi isso que ja percebi, que em qualidade as breeding box sao melhores, pena é nao serem mais altas. os faunariuns têm mais escolha
alexjordison
Membro
Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm

quarta jul 06, 2011 10:38 am

Eduardinho Escreveu:pois foi isso que ja percebi, que em qualidade as breeding box sao melhores, pena é nao serem mais altas. os faunariuns têm mais escolha
pois foi mesmo isso que eu disse ;)
Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz?

"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
Eduardinho
Membro

domingo jul 10, 2011 1:03 pm

quero arranjar duas breeding box para 2 geckos com cerca de 12cm. tem como finalidade servirem de casa durante cerca de uma semana e meia. nao tenho com quem os deixar e sinceramente prefiro ser a cuidar deles. acham que podem stressar demasiado?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”