Gatinha pequenina com 12 semanas precisa de um dono!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

segunda jul 04, 2011 10:30 pm

Sou uma gatinha de pêlo preto com pelinhos brancos à mistura e sou pequenina.
Mas sou novinha, tenho apenas 2 meses de idade e preciso de um dono que me mime muito, que me alimente, que me dê abrigo numa casa quentinha e que cuide de mim como qualquer gatinho merece.

A minha dona temporária resgatou-me do frio com poucas semanas e com muita pena não pode ficar comigo porque já tem 2 gatos.

Sou muito querida, gosto de colinho, festinhas, turrinhas, dou lambidelas no nariz e faço muito romrom.

Sou saudável, estou desparasitada, não estou vacinada. Apenas tenho um problema no meu olho direito, onde tive uma infecção/ferida que cicatrizou mal. Apesar de muitos esforços para recuperar, a membrana ficou parcialmente colada à pálpebra. A minha veterinária diz que não tem solução mas que poderá disfarçar com o meu crescimento.
O que realmente importa é que vejo bem dos dois olhinhos :-)

Contacto:
[email protected]

Obrigada

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jul 05, 2011 1:50 am

que pelagem fantástica, e que perfil lindo!! :D Isso do olhinho não tem importância nenhuma, que a bichana não precisa se ler nem conduzir e ainda dá aquele ar exótico de "um olho de cada cor". essa menina é mesmo muito bonita, e atrevo-me a dizer que é um raríssimo exemplar de pelagem tartaruga preta e branca! Ah, se eu fosse coleccionadora... não me escapava! :D (ainda por cima adoro bebés... :oops: )

Ah! tem anúncio no "adopta-me"? e por e-mail? por e-mail posso ajudar a divulgar. :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

terça jul 05, 2011 1:15 pm

Que lindah! OMG!

Se fosse de perto, concorria já para adoptante! O.O
Já estou a imaginar o Sushi com um novo membro da familia... xD
Que mimo de gatinha...
Muita sorte para ela!! *
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jul 06, 2011 8:08 pm

:arrow: Upa
Lá para cima gatinha linda, para as pessoas te verem melhor :)

( enviei mp )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 06, 2011 8:32 pm

Pode-se tentar arranjar boleia para menina!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”