saem - se com cada pergunta
Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
AnaNuno
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
99Smiles para chorar mais a rir, é só pesquisar os topicos que este utilizador abriu com registos diferentes... Não sei como é que ele se sente bem em saber que é o "palhaço de serviço".
Agora é que é caso para se dizer: Cada maluco com as suas ideias....
Agora é que é caso para se dizer: Cada maluco com as suas ideias....
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
bolas, é preciso ter falta de sorte, coitado do forista. Ora gatos com rabos curtos e tortos, ora sobrancelhas grandes demais. Se fosse psiquiatra, diria que sofre de Sindroma da Fita Métrica. mas como não sou... mude o nome da gata para Frida! 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Chamarrita Escreveu:bolas, é preciso ter falta de sorte, coitado do forista. Ora gatos com rabos curtos e tortos, ora sobrancelhas grandes demais. Se fosse psiquiatra, diria que sofre de Sindroma da Fita Métrica. mas como não sou... mude o nome da gata para Frida!
A ela talvez não lhe fizesse mal cortar as sobrancelhas
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Nicky, como ainda és uma criança eu só espero que os teus pais sejam donos responsáveis para a gatinha e não te deixem fazer dela um brinquedo vivo.
Sim, os bigodes e sobrancelhas são importantes. Nunca os cortes.
E aproveitando todas as perguntas que para adultos serão descabidas, mas que tu fizeste, aqui vai:
Um gato não fica paralisado de estar no colo.
Um gato pode magoar-se gravemente ou até mesmo morrer se cair de uma varanda, por isso afasta a gatinha das janelas e varandas.
Uma gatinha tão pequena também não precisa de tomar banhos. Deixa-a estar sossegada. É um ser vivo. Não é um action-men.
E aproveitando todas as perguntas que para adultos serão descabidas, mas que tu fizeste, aqui vai:
Um gato pode magoar-se gravemente ou até mesmo morrer se cair de uma varanda, por isso afasta a gatinha das janelas e varandas.
Uma gatinha tão pequena também não precisa de tomar banhos. Deixa-a estar sossegada. É um ser vivo. Não é um action-men.
De facto, tem razão. Não somos.
Mas para sua informação, as sobrancelhas têm utilidade para eles, sim.
Assim como as suas.
Tudo aquilo com que o gato nasceu tem utilidade. Tudo serve para alguma coisa.
Mas para sua informação, as sobrancelhas têm utilidade para eles, sim.
Assim como as suas.
Tudo aquilo com que o gato nasceu tem utilidade. Tudo serve para alguma coisa.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
kelinhapbl Escreveu:Nicky, como ainda és uma criança eu só espero que os teus pais sejam donos responsáveis para a gatinha e não te deixem fazer dela um brinquedo vivo.
muito obrigado
Mas que criança? Tem 17 anos. Ou assim o diz no perfil.
Action men? Isso não são aqueles bonecos articulados com diversas fatiotas?
Um rapaz de 17 anos é praticamente um homem. Ou era, nos meus tempos. Não brincavam com action-men. O que é que mudou?
Action men? Isso não são aqueles bonecos articulados com diversas fatiotas?
Um rapaz de 17 anos é praticamente um homem. Ou era, nos meus tempos. Não brincavam com action-men. O que é que mudou?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Ele já disse aí num outro tópico que tem 12... Colocou 17 no perfil provavelmente para tentar que o levassem mais a sério!
Nicky uma gatinha tão pequena não precisa de banho nenhum!
Nicky uma gatinha tão pequena não precisa de banho nenhum!
-
AnaNuno
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Cada nick que regista o forista tem uma idade difrente e habita em lugares diferentes, também verifiquei que entende muito de cavalos a avaliar por outros tópicos
Honestamente?? Não estou muito preocupada com o gato do forista porque pelo que entendo o mais provavel é nem existir......
Se existir é uma femea, ainda bebé que cheira muito mal, tem umas sobrencelhas enormes que precisam de ser cortadas que gosta de colo e corre o risco de ficar tetraplégica por isso
que era para tomar a pilula á uns 5 dias , mas logo no dia a seguir foi mãe de 4 crias com o rabo torto e pequeno
e mais umas quantas qualidades na gatita que já nem me recorda

Honestamente?? Não estou muito preocupada com o gato do forista porque pelo que entendo o mais provavel é nem existir......
Se existir é uma femea, ainda bebé que cheira muito mal, tem umas sobrencelhas enormes que precisam de ser cortadas que gosta de colo e corre o risco de ficar tetraplégica por isso
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Se nós pudessemos ser tão multifacetados como a gata