Boa tarde!
Procurei tópicos sobre areia mas não achei....
Enfim,
recentemente adotei 2 gatos, eles sao pequenos ainda, devem ter uns 6 meses, e estou com muita dificuldade de escolher uma areia com um custo x beneficio bom!
Eu estava usando a limp cat, ela realmente é MUITO boa, forma um torrao solido facilitando a limpeza e nao dá cheiro, porém é absurdamente cara (moro em bh e o mais barato que eu achei foi R$14,50 com 2,5kg, e como sao 2 gasto quase dois sacos por semana... no final do mês fica muito caro, e eu prefiro investir em uma raçao de qualidade...). Tentei usar uma de argila, que além de nao poder jogar no vaso sanitário, um dos meus bbs come e vomita... nao gosto da de silica, acho que nao rende o tanto que eles prometem... entao eu gostaria de pedir uma opiniao sobre as melhores areias... pensei em comprar a belo e nina, porém só achei pela internet e com o preço do frete só valeria a pena se eu comprasse um pacotao de 10kg, estou com medo de comprar e "jogar dinheiro fora"...
Quem puder me ajudar, eu fico muito agradecida!
Bjocas
Areia para gatos
Moderador: mcerqueira
Penso que dificilmente podemos ajudar, já que o forum é português e por isso marcas e preços variam muito daqui para aí.
Talvez ande por aqui algum forista brasileiro que possa ajudar, sugiro que ponha no titulo a indicação que está no Brasil.
Talvez ande por aqui algum forista brasileiro que possa ajudar, sugiro que ponha no titulo a indicação que está no Brasil.
Nossa desculpa!!! achei que o site fosse do Brasil! Mas obrigada assim mesmoBingley Escreveu:Penso que dificilmente podemos ajudar, já que o forum é português e por isso marcas e preços variam muito daqui para aí.