Rações mais económicas, sinceramente estou a leste.
Moderador: mcerqueira
Falei da Arden GrangeLuMaria Escreveu:Era mais para a Maraya que falava na RC![]()
Rações mais económicas, sinceramente estou a leste.
Pois... eu troco sempre o nome a isso...Bingley Escreveu:Desculpe só a correcção, é um erro muito comum, o que o seu gatinho levou não foram vacinas, foram injecções (possivelmente de antibiótico).Morrighan85 Escreveu:Olá!
Bem, fui hoje com o meu Sushi ao veterinário pela terceira vez, da segunda foi por causa de uma diarreia que deu ao meu menino e tive que andar-lhe a dar vacinas, pois estava com uma infecção nos intestinos.. O veterinário ofereceu as 4 vacinas por isso não sei quanto seria...
vacinas são dadas para prevenção de doenças.
10€ pela vacina é muito barato!
LuMaria, a Iams é boa, mas penso que não é barata, pois não? Essa é uma das preocupações da forista
O Chip não vai ajudar a localizar o gato. apenas serve para se alguem encontrar o gato e o levar a um vet consiga entrar em contacto consigo.Satomi Escreveu:tambem queria por um chip em cada um. Como referi, eles nao vao sair de casa, mas estou com medo que um dia um deles fuja... depois para encontrar o bichinho é sempre um 31 (por mais cuidado que tenha, pode acontecer) Moro num res do chao e a porta da minha casa dá directamente para a rua, nao tenho portao.
alguem sabe o custo de um chip?
Vim ainda agora da farmácia onde comprei o Strongid para gatos (desparasitante interno), e custou 9.80€ , como acho que se deve dar 2 xs ao ano a gatos adultos, fica 58.80€ por ano para os 3 gatinhos... =^.^=maraya Escreveu: DESPARASITAÇÕES (a desparasitação externa não faço mensalmente apesar de ser o aconselhado. Como são gatos de casa faço de 4 em 4 meses)
Externa – 5€ cada pipeta (depende do sítio e da marca) – 1 vez por mês – 180€ ano para 3 gatos
Interna – não me lembro mesmo dos preços